Vereador palotinense visita Câmara de Toledo e troca experiências

por Paulo Torres publicado 09/09/2021 14h55, última modificação 09/09/2021 15h02
Esteve em visita à Câmara de Toledo o vereador de Palotina Rodrigo Ribeiro, o qual foi recebido pelo presidente Leoclides Bisognin e o secretário da Mesa, Marcelo Marques, além do diretor-geral da Câmara, Rodrigo Antoniassi e assessores. O vereador palotinense inicialmente foi recebido pelo vereador Marcelo em seu gabinete e depois esteve no Gabinete da Presidência. No encontro o presidente Leoclides Bisognin e Rodrigo Ribeiro mais o vereador Marcelo conversaram sobre a atuação, estrutura e sistema de funcionamento da Câmara de Toledo, entre outros assuntos.
Vereador palotinense visita Câmara de Toledo e troca experiências

O vereador Rodrigo, de Palotina, com o presidente Leoclides Bisognin no Gabinete da Presidência

IMG_8594a.JPGEsteve em visita à Câmara de Toledo o vereador de Palotina Rodrigo Ribeiro, o qual foi recebido pelo presidente Leoclides Bisognin e o secretário da Mesa, Marcelo Marques, além do diretor-geral da Câmara, Rodrigo Antoniassi e assessores. O vereador palotinense inicialmente foi recebido pelo vereador Marcelo em seu gabinete e depois esteve no Gabinete da Presidência. No encontro, na quinta-feira, dia 9 de setembro, o presidente Leoclides Bisognin e Rodrigo Ribeiro mais o vereador Marcelo conversaram sobre a atuação, estrutura e sistema de funcionamento da Câmara de Toledo, entre outros assuntos.

Além do presidente e secretário da Mesa da Câmara também participaram do encontro com o vereador palotinense o assessor Igor Colla Januário e o assessor Kleberson Alves dos Anjos.

O vereador Rodrigo Ribeiro é cantor e compositor gospel e foi eleito para seu primeiro mandato com apoio da comunidade cristã, obtendo a maior votação da atual legislatura da Câmara de Palotina.

IMG_8591a.JPG