Protocolo 1527.2017 - Progressão por Qualificação - Rodrigo Bilibio

por Departamento Administrativo publicado 23/05/2018 17h24, última modificação 23/05/2018 17h24
1. Protocolo 1527.2017 - Progressão por Qualificação - Rodrigo Bilibio 2. Parecer Jurídico nº 090.2017 - Assessoria Jurídica 3. Parecer Jurídico nº 107.2017 - Assessoria Jurídica 4. Protocolo 1961.2017 - Remessa de documentos e alegações - Rodrigo Bilibio 5. Parecer Jurídico nº 140.2017 - Assessoria Jurídica 6. Informações solicitadas - Rodrigo Bilibio 7. Parecer Jurídico nº 146.2017 - Assessoria Jurídica 8. Ofício nº 126/2017/DCM - Alcídio Pastório 9. Manifestação do Controle Interno nº 086/2017/CI/CM - David Calça 10. Ofício nº 231/2017/DCM - Alcídio Pastório 11. Parecer Jurídico nº 179.2017 - Assessoria Jurídica 12. Ofício nº 295/2017/DCM - Alcídio Pastório 13. Remessa de informações complementares - Rodrigo Bilibio 14. Parecer da Comissão Permanente - Ato nº 52/2017 15. Ofício nº 06/2017 - Ato nº 52/2017 - Daniel Scopel 16. Ofício nº 001/2018/DCM - Alcídio Pastório 17. Decisão da Presidência nº 087/2018 - Renato Reimann 18. Manifestação do Departamento de Controle Interno nº 003/2018/CI/CM - David Calça 19. Parecer Jurídico nº 022.2018 - Assessoria Jurídica 20. Decisão da Presidência nº 139/2018 - Renato Reimann 21. Informação do Departamento Administrativo - Paulo Lavagnoli 22. Protocolo 480.2018 - Recurso - Rodrigo Bilibio 23. Decisão da Presidência nº 147/2018 - Renato Reimann 24. Termo de juntada de documentos - Daniel Scopel 25. Informação do Departamento Administrativo - Daniel Scopel 26. Decisão da Presidência nº 203/2018 - Renato Reimann 27. Ofício nº 15/2018/GAB AS - Airton Savello 28. Parecer Jurídico nº 057.2018 - Assessoria Jurídica 29. Ofício nº 297/2018/DCM - Alcídio Pastório 30. Ofício nº 16/2018/GAB AS - Airton Savello 31. Parecer Jurídico nº 070.2018 - Assessoria Jurídica 32. Parecer do Relator - Airton Savello 33. Termo de juntada de documentos - Sebastião Neto 34. Despacho da Presidência nº 347/2018 - Renato Reimann 35. Informação do Departamento Administrativo - Paulo Lavagnoli

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