Suplente de Novo Sarandi, Valecir Tonin assume na Câmara de Toledo

por Paulo Torres publicado 22/11/2021 16h05, última modificação 22/11/2021 16h08
Tomou posse na Câmara de Toledo na sessão ordinária de segunda-feira, dia 22, o suplente de vereador Valecir Tonin. Ele assume a vaga deixada pela licença para tratar de assunto particular do vereador Genivaldo Jesus (Cidadania), conforme o Ato n° 39, de 25 de outubro, levando ao Ato n° 40, de 5 de novembro, que convocou o suplente de vereador Valecir Tonin. Valecir Tonin subiu à tribuna e proferiu o termo de compromisso. “Prometo exercer na plenitude o mandato outorgado pelo povo toledano para elaborar leis expressões da vontade popular e para fiscalizar a administração municipal, cumprindo os princípios da Constituição Federal, da Constituição Estadual e da Lei Orgânica do Município de Toledo”, disse o suplente, assumindo o mandato no Poder Legislativo de Toledo.
Suplente de Novo Sarandi, Valecir Tonin assume na Câmara de Toledo

Suplente Valecir prestou compromisso, assumindo como vereador

Tomou posse na Câmara de Toledo na sessão ordinária de segunda-feira, dia 22 de novembro, o suplente de vereador Valecir Tonin. Ele assume a vaga deixada pela licença para tratar de assunto particular do vereador Genivaldo Jesus (Cidadania), conforme o Ato n° 39, de 25 de outubro, levando ao Ato n° 40, de 5 de novembro, que convocou o suplente de vereador Valecir Tonin.

Ele usará o nome parlamentar de Valecir Tonin, esclareceu o presidente da Câmara, Leoclides Bisognin, acrescentando que o suplente deve sujeitar-se aos impedimentos e obrigações decorrentes do cargo e fazer uso dos direitos e prerrogativas que lhe são conferidas legalmente.

Valecir Tonin é de Novo Sarandi e obteve 327 votos pelo Cidadania nas eleições de 2020. Com sua posse a Câmara de Toledo passa contar com três vereadores do Distrito de Novo Sarandi: Olinda Fiorentin, Marly Zanete e Valecir Tonin.

IMG_0122a.JPG