Sessão foi conduzida por Varela e teve vereador Bozó na secretaria

por Paulo Torres publicado 19/09/2022 16h17, última modificação 19/09/2022 16h17
A sessão da Câmara de Toledo nesta segunda-feira, dia 19, foi conduzida pelo vice-presidente, Pedro Varela, diante do asfastamento de suas atividades do presidente Leoclides Bisognin pela manhã por recomendação médica. A composição da Mesa Diretora foi alterada ainda pela posse do suplente Alex Sandro Pires, o “Enfermeiro Alex”, diante do pedido de licença do secretário Marcelo Marques. Assim, a sessão teve na secretaria dos trabalhos o segundo secretário, Valdomiro Bozó, além do segundo vice-presidente, Genivaldo Paes. A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 19, teve as posses de dois suplentes, “Enfermeiro Alex” e Eliane Bombardelli, que levaram à sessão dezenas de familiares, amigos, colegas e lideranças partidárias e da comunidade.

A sessão da Câmara de Toledo nesta segunda-feira, dia 19, foi conduzida pelo vice-presidente, Pedro Varela, diante do asfastamento de suas atividades do presidente Leoclides Bisognin pela manhã por recomendação médica. A composição da Mesa Diretora foi alterada ainda pela posse do suplente Alex Sandro Pires, o “Enfermeiro Alex”, diante do pedido de licença do secretário Marcelo Marques. Assim, a sessão teve na secretaria dos trabalhos o segundo secretário, Valdomiro Bozó, , além do segundo vice-presidente, Genivaldo Paes.

A suplente Eliane de Lima Bombardelli, do PP-Partido Progressista, ocupa a vaga do vereador “Professor Oséias”, diante de seu pedido de licença e de outros suplentes abrirem mão da vaga.

Alex Sandro Pires, o “Enfermeiro Alex”, assume na vaga do vereador Marcelo Marques, que também solicitou licença. Alex recebeu 595 votos nas eleições de 2020 e ficou como primeiro suplente da sigla.

Conforme o Ato n° 36, a licença do Professor Oséias vai de 19 de setembro a 18 de outubro e neste período Eliane Bombardelli torna-se a terceira vereadora da Câmara de Toledo, ao lado das vereadoras Marly Zanete e Olinda Fiorentin.