Sessão da Câmara faz silêncio em homenagem a Ivo Tomazoni

por Paulo Torres publicado 26/09/2022 15h05, última modificação 26/09/2022 15h05
A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 26 de setembro, homenageou com minuto de silêncio Ivo Tomazoni. A homenagem foi proposta pelo vereador Leoclides Bisognin, presidente do Poder Legislativo, que destacou o trabalho dele como um dos um dos assadores que divulgou a carne suína no Brasil e no mundo, tendo sido o único assador de porco no rolete que esteve em Memphis, Tenessee, nos EUA, num concurso gastronômico de que participou. O vereador Valdir Rossetto, com apoio de Geraldo Weisheimer, também destacou a atuação de Tomazoni na suinocultura e se solidarizou com a família. “Se tem alguém que divulgou a carne suína foi Ivo Tomazoni”, assinalou Leoclides Bisognin a respeito. O vereador Valdir Rossetto destacou que a família Tomazoni “representa muito para nós agricultores do município de Toledo”, manifestando pesar pela perda de Ivo Tomazoni, com apoio do vereador Geraldo Weisheimer.
Sessão da Câmara faz silêncio em homenagem a Ivo Tomazoni

Sessão manteve silêncio como forma de homenagem ao assador divulgador da carne suína

A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 26 de setembro, homenageou com minuto de silêncio Ivo Tomazoni. A homenagem foi proposta pelo vereador Leoclides Bosgnin, presidente do Poder Legislativo, que lembrou o trabalho dele como um dos um dos assadores que divulgou a carne suína no Brasil e no mundo. Bisognin lembrou que Tomazoni foi o único assador de porco no rolete que esteve em Memphis, Tenessee, nos EUA, num concurso gastronômico de que ele participou.

Ivo Tomazoni também presidiu o Yara Country Clube nos mandatos 1983-84 e 1985-86, o que motivou manifestação da entidade em rede social.

Em seguida o presidente Leoclides Bisognin solicitou aos vereadores e vereadoras para se colocarem em pé e manter um minuto de silêncio como forma de homenagem a Ivo Tomazoni.