Moções destacam atletas da Aceffut na Taça Paraná e NFP

por Paulo Torres publicado 13/12/2022 11h35, última modificação 13/12/2022 11h34
A Câmara de Toledo realizou a entrega na segunda-feira, dia 12 de dezembro, de moções de aplausos a atletas e representantes da ACEFFUT-Associação Cultural, Esportiva, de Futsal e Futebol de Toledo pelas conquistas obtidas na Taça Paraná e NFP-Novo Futsal do Paraná. As conquistas foram destacadas em uma série de moções de louvor propostas pelo vereador Jozimar Polasso aos atletas da entidade e entregues a eles e seus familiares, além do professor Joel Giovanoni, antes da sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 12.
Moções destacam atletas da Aceffut na Taça Paraná e NFP

Vereadores com os atletas e membros da Aceffut na entrega das moções

IMG_4936a.JPGA Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 12 de dezembro, realizou a entrega de moções de aplausos a atletas e representantes da ACEFFUT-Associação Cultural, Esportiva, de Futsal e Futebol de Toledo pelas conquistas obtidas na Taça Paraná e NFP-Novo Futsal do Paraná. As conquistas foram destacadas em uma série de moções de louvor propostas pelo vereador Jozimar Polasso aos atletas da entidade e entregues a eles e seus familiares, além do professor Joel Giovanoni, antes da sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 12 de dezembro.

As moções foram propostas a Davi Garcia Lopes, Atleta Destaque na Categoria Sub-12 (foto ao lado), Enzo Rafael Spigotti, Atleta Destaque na Categoria Sub-09 (foto ao lado), além dos atletas Davi Fernandes Coelho, da Sub-06; Guilherme Vinícius Begozzi Domingos, da Sub-14; Murilo Polasso, da Sub-12; Pedro Augusto Bassegio Nogueira, da Sub-11; Pedro Henrique de Brito, da Sub-07; Pedro Ilson Schmatz Novais, da Sub-12; e Vinícius Lopes da Silva, da Sub-15.

A ACEFFUT-Associação Cultural, Esportiva, de Futsal e Futebol de Toledo vai completar dois anos de atuação em janeiro de 2023.