Moção parabeniza Sociedade Rural pela realização da Expo Toledo 2022

por Paulo Torres publicado 20/12/2022 15h50, última modificação 20/12/2022 15h48
A Câmara de Toledo entregou na segunda-feira, dia 19 de dezembro, antes da sessão ordinária, homenagem à Sociedade Rural de Toledo com moção de aplausos pela realização da Expo Toledo. O evento foi realizado de 1o a 4 de dezembro, no Centro de Eventos Ismael Sperafico. O documento da Câmara parabeniza a entidade “pela organização e o grande sucesso da Expo-Toledo 2022”. A moção de aplausos foi subscrita por todos os vereadores.
Moção parabeniza Sociedade Rural pela realização da Expo Toledo 2022

Presidente da Sociedade Rural recebe moção dos vereadores na Câmara de Toledo

A Câmara de Toledo entregou na segunda-feira, dia 19 de dezembro, antes da sessão ordinária, homenagem à Sociedade Rural de Toledo com moção de aplausos pela realização da Expo Toledo. O evento foi realizado de 1o a 4 de dezembro, no Centro de Eventos Ismael Sperafico. O documento da Câmara parabeniza a entidade “pela organização e o grande sucesso da Expo-Toledo 2022”. A moção de aplausos foi subscrita por todos os vereadores e entregue ao presidente da Sociedade Rural, Daniel Augusto, pelo vereador Jozimar Polasso, autor da proposição, acompanhado dos demais vereadores e vereadoras.