Moção homenageia Milton Martins por décadas de rádio e eventos

por Paulo Torres publicado 06/12/2022 17h05, última modificação 06/12/2022 17h05
A Câmara de Toledo homenageou na terça-feira, dia 6 de dezembro, o radialista Milton Martins, da Rádio Guaçu de Toledo, pelos anos de dedicação em Toledo na área de rádio e eventos. A homenagem foi proposta pelo vereador Jozimar Polasso, o qual fez a entrega a Milton Martins antes da sessão, juntamente com os demais vereadores presentes.
Moção homenageia Milton Martins por décadas de rádio e eventos

O radialista Milton Martins recebe a homenagem do vereador Jairo Cerbarro e demais vereadores

A moção de aplausos destaca os 39 anos de atuação de Milton Martins na Rádio Guaçu de Toledo e os 35 anos de serviços prestados no setor de eventos de Toledo.

A homenagem foi proposta pelo vereador Jozimar Polasso e entregue a Milton Martins antes da sessão ordinária da Câmara de Toledo.

Participaram da entrega os vereadores  Jozimar Polasso, Leoclides Bisognin, Genivaldo Paes, Pedro Varela, Marcelo Marques, Valdomiro Bozó, Juliano Alves, Jairo Cerbarro, Damião Santos, Beto Scain, Chumbinho Silva, Genivaldo Jesus, Dudu Barbosa e Valdir Rossetto.