Moção aplaude escrivão por 19 anos de segurança pública

por Paulo Torres publicado 15/10/2019 15h26, última modificação 15/10/2019 15h26
A Câmara de Toledo teve apresentado na sessão de segunda-feira, dia 14 de outubro, o Requerimento nº 332, subscrito por sete vereadores, que propõe moção de aplausos ao policial civil Hélio da Costa pelos 19 anos de serviços à segurança pública. Atuando na Polícia Civil do Paraná desde 2000, o escrivão em 2016 foi homenageado pelo Conselho de Segurança por sua atuação em Toledo.
Moção aplaude escrivão por 19 anos de segurança pública

Moção a escrivão foi apresentada na sessão ordinária segunda-feira

A Câmara de Toledo teve apresentado na sessão de segunda-feira, dia 14 de outubro, o Requerimento nº 332, subscrito por sete vereadores, que propõe moção de aplausos ao policial civil Hélio da Costa pelos 19 anos de serviços à segurança pública. Atuando na Polícia Civil do Paraná desde 2000, o escrivão em 2016 foi homenageado pelo Conselho de Segurança Pública de Toledo.

O Requerimento nº 332 registra que Hélio da Costa nasceu no dia 17 de setembro de 1967, em Terra Roxa, tendo como pais Antônio da Costa e Maria de Almeida Costa, ingressando na Polícia Civil do Paraná no ano de 2000. “O homenageado sempre cumpriu com presteza e dedicação” seus deveres visando solucionar todas as demandas do dia a dia da instituição, aponta o documento. Ele destaca ainda que o escrivão sempre teve seu trabalho reconhecido pelos companheiros de trabalho e principalmente pelos responsáveis pela instituição.

No ano de 2016, Hélio da Costa foi homenageado pelo Conselho de Segurança do Município de Toledo por ser um profissional dedicado com as necessidades dos cidadãos toledanos. “Essa é uma forma singela de agradecimento por todos esses anos em que o Senhor Hélio da Costa dedicou sua vida pela segurança do estado do Paraná”, finaliza o documento da Câmara de Toledo.

O Requerimento nº 332 é subscrito pelos parlamentares Genivaldo Paes, Gabriel Baierle, Marcos Zanetti, Olinda Fiorentin, Renato Reimann, Valtencir Careca e Walmor Lodi.