Escola Henrique Brod homenageada pelo 1° lugar na Prova Paraná

por Paulo Torres publicado 15/03/2023 09h41, última modificação 15/03/2023 09h41
A Escola Municipal Professor Henrique Brod foi homenageada na Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 13 de março, pela conquista do 1° lugar em Aproveitamento Pedagógico na Prova Paraná Mais 2022. A Escola Municipal Professor Henrique Brod obteve a melhor média de notas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática e recebeu antes da sessão ordinária semanal moção da Câmara assinada por todos os vereadores. A homenagem da Câmara à Escola Municipal Professor Henrique Brod pela premiação na Prova Paraná foi recebida pela coordenadora pedagógica Karoline Rossato, acompanhada da aluna Sâmela Paz de Souza e da mãe da menina, Edivanir Ferreira da Paz Bernardino de Souza.
Escola Henrique Brod homenageada pelo 1° lugar na Prova Paraná

Coordenadora Karoline Rossatto recebe a homenagem dos vereadores acompanhada da aluna Sâmela e sua mãe Edivanir

“Agradecemos e parabenizamos a dedicação de todos os profissionais da educação que sempre estão dispostos a fazer o melhor pela educação das crianças e dos estudantes de nosso município, que brilhantemente representam a rede municipal de ensino, fazem a diferença, e motivam a esperança de que é possível conquistar grandes resultados”, aponta o documento da Câmara de Toledo.

A moção é assinada pelos vereadores Valdomiro Bozó, Genivaldo Paes, Beto Scain, Chumbinho Silva, Damião Santos, Dudu Barbosa, Elton Welter, Gabriel Baierle, Genivaldo Jesus, Geraldo Weisheimer, Jozimar Polasso, Leoclides Bisognin, Marcelo Marques, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Professor Oséias, Valdir Rossetto e Valtencir Careca.

Prova Paraná

A Prova Paraná Mais é uma avaliação do desempenho dos estudantes do 5º e 9º ano do Ensino Fundamental e 3ª e 4ª série do Ensino Médio da rede estadual do Paraná, bem como dos estudantes do 5º e 9º ano do Ensino Fundamental da rede municipal dos municípios que aderirem à avaliação.

A Prova Paraná visa verificar a qualidade da educação pública do Paraná, produzindo resultados por estudante, turma, escola, município, Núcleo Regional de Educação (NRE) e estado.