Câmara realiza inscrições a teste seletivo de estágios de 4 a 15 de julho

por Paulo Torres publicado 05/07/2022 10h35, última modificação 05/07/2022 11h08
A Câmara Municipal de Toledo abriu inscrições a teste seletivo para a contratação de estagiários de nível superior e cadastro de reserva. As vagas contemplam as áreas de Direito, Secretariado Executivo, Informática, Jornalismo e Publicidade & Propaganda. Na área de informática são aceitos os cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software e Tecnologia em Sistemas para Internet. Os estágios serão desenvolvidos nos Gabinetes Parlamentares, Departamento Administrativo, Departamento Legislativo e Departamento de Comunicação Social, de acordo com a área do estagiário.
Câmara realiza inscrições a teste seletivo de estágios de 4 a 15 de julho

A Câmara de Toledo está com inscrições abertas para cadastro de reserva para estágios

As inscrições vão de 04 a 15 de julho, podendo ser feitas apenas pela internet, no sítio eletrônico da Câmara Municipal de Toledo – www.toledo.pr.leg.br. A seleção dos inscritos será por meio de prova objetiva no dia 05 de agosto, sexta-feira, no Centro Universitário FAG.

A Ficha de Inscrição aos interessados pode ser acessada no sítio da Câmara de Toledo na página “Concursos e Testes Seletivos”, que tem acesso via banner na capa do portal da Câmara, no lado direito - file:///C:/Users/imprensa/Downloads/Edital%20de%20Abertura%20Teste%20Seletivo%202.2022.pdf. O estagiário terá jornada de 30 horas semanais, pela manhã e à tarde, com bolsa-auxílio de R$ 1.250,00 mais vale-transporte.

A prova aos inscritos que tiverem inscrições homologadas será objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 3 horas, sendo o início às 08h30min e fim às 11h30min, nas dependências da FAG. Os conteúdos serão Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática, Conhecimentos gerais e Conhecimentos específicos, que têm peso maior na prova de 30 questões.

A duração do estágio não excederá a 4 (quatro) semestres ou 2 (dois) anos, exceto quando se tratar de estagiário com deficiência, podendo a Câmara de Toledo solicitar o desligamento do estagiário antes de findo o contrato e com a anuência do supervisor de estágio.