Câmara entrega moção ao Dario Vellozo por Curso Técnico de Enfermagem

por Paulo Torres publicado 26/09/2022 15h23, última modificação 26/09/2022 15h23
A Câmara de Toledo entregou na segunda-feira, dia 26 de setembro, moção de aplausos ao Colégio Estadual Dario Vellozo pelo trabalho realizado na manutenção do Curso Técnico de Enfermagem na formação de profissionais durante a pandemia. A homenagem foi proposta pelo vereador Enfermeiro Alex e entregue ao diretor do Dario Vellozo, Euclides Jair Freese, e à coordenadora do curso, Eliane Susete Pereira, que foram à sessão da Câmara acompanhados de professoras e alunas que acompanharam a entrega da homenagem.
Câmara entrega moção ao Dario Vellozo por Curso Técnico de Enfermagem

Diretor e coordenadora com professores e alunas na entrega da moção da Câmara ao Dario Vellozo

O vereador usou a tribuna na entrega lembrando profissionais como Rosmari Gatto e e destacou que enquanto outros cursos enfrentaram dificuldades na pandemia e até mesmo fecharam as portas o curso toledano no Colégio Estadual Dario Vellozo se manteve. O enfermeiro, que também leciona no curso, destacou a importância dele para Toledo e toda a região na formação de profissionais, sendo referência para municípios como Guaíra, Palotina, Marechal Rondon e outros, além de ser um curso gratuito. “(…) o Legislativo fica honrado em homenagear todo o colegiado do curso técnico de enfermagem do Colégio Dario Vellozo por serem merecedores de gratidão devido ao seu esforço em prol do bem estar comum”, aponta o documento da Câmara de Toledo.