Câmara de Toledo abre inscrições a teste seletivo para estagiários

por Paulo Torres publicado 23/09/2022 10h20, última modificação 27/09/2022 10h47
A Câmara de Toledo abriu inscrições para teste seletivo de seleção de estagiários de nível superior para atuar junto ao seu quadro de estagiários e para constituir cadastro de reserva em diferentes setores. As inscrições vão do dia 20 de setembro a 05 de outubro e devem ser feitas apenas pela internet através de espaço no portal da Câmara de Toledo – www.toledo.pr.leg.br . Podem inscrever-se alunos que estejam cursando Direito, Secretariado Executivo, Jornalismo e Publicidade e Propaganda no 3º ano ou 5º período. A prova objetiva será aplicada no Centro Universitário FAG, em 21 de outubro, sexta-feira, com duração de 3 horas, sendo o início às 08h30min e fim às 11h30min, com caráter eliminatório e classificatório. A prova contará com 30 questões, sendo dez de caráter específico em relação à área escolhida na inscrição. O teste seletivo da Câmara de Toledo oferece 6 vagas mais Cadastro de Reserva diante do encerramento nos próximos meses de contratos de estágio atualmente em vigor.
Câmara de Toledo abre inscrições a teste seletivo para estagiários

A Câmara de Toledo abriu inscrições a teste seletivo para contratação de estagiários

O teste seletivo da Câmara de Toledo oferece 6 vagas mais Cadastro de Reserva diante do encerramento nos próximos meses de contratos de estágio atualmente em vigor. A validade do teste seletivo é de 12 (doze) meses, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Câmara Municipal de Toledo.

A Câmara de Toledo oferece bolsa-auxílio de R$ 1.387,50 e a jornada de trabalho é de 30 horas semanais, pela manhã e à tarde, nos horários das 9h às 12h e das 14h às 17h. O estagiário também receberá, a título de auxílio transporte, o valor correspondente a duas tarifas do Sistema de Transporte Coletivo de Toledo por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

Confira o edital do Teste Seletivo da Câmara de Toledo