Vereadores fazem moção para campeã de badminton

por Paulo Torres publicado 22/08/2019 14h56, última modificação 22/08/2019 14h56
Na 27º sessão ordinária da Câmara de Toledo, realizada na segunda feira (21), foi apresentada uma moção de aplausos à atleta de Badminton Natasha Tauane. A distinção, proposta através do Requerimento n° 271/2019, foi justificada pela sua classificação em 1º lugar na categoria Sub 15, nos Jogos Escolares, disputados em Apucarana com atletas de todo o Paraná.
Vereadores fazem moção para campeã de badminton

Vereadores propuseram homenagem na sessão de segunda-feira

Na 27º sessão ordinária da Câmara de Toledo, realizada na segunda feira (21), foi apresentada uma moção de aplausos à atleta de Badminton Natasha Tauane. A distinção, proposta através do Requerimento n° 271/2019, foi justificada pela sua classificação em 1º lugar na categoria Sub 15, nos Jogos Escolares do ano de 2019.

A atleta Natasha já treina há 3 anos na Ação São Vicente de Paulo, com o professor Valdecir. Ela iniciou os treinamentos quando o professor a convidou para ir conhecer o esporte. Ela se interessou e começou os treinamentos e em seguida veio a participação em disputas.

A atleta participou, entre os dias 17 e 20 de julho, da fase final dos Jogos Escolares, em Apucarana, onde conquistou o 1º lugar na categoria Sub 15. Natasha Tauane participou de todas as edições do Campeonato Paranaense e foi vice-campeã nos Jogos Escolares, o que fez com que se classificasse para a próxima fase, que ocorreu em Natal. Neste ano, ela participará dos dois Campeonatos Nacionais, tendo como meta a classificação da 3ª posição no Ranking Nacional, em sua categoria Sub 15.

O documento foi assinado pelos vereadores Marli do Esporte, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Vagner Delabio e Walmor Lodi.