Vereadores aplaudem vencedor do 44º Festin na categoria Infantil

por Paulo Torres publicado 15/08/2019 14h31, última modificação 15/08/2019 14h31
A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 12 de agosto, teve apresentado o Requerimento nº 246, o qual propõe moção de Aplausos a José Antonio Ferrari Borges pela conquista no 1° lugar na categoria Infantil do 44º Festin – Festival de Inverno de Toledo. A proposta de homenagem da Câmara de Toledo foi subscrita por onze vereadores.
Vereadores aplaudem vencedor do 44º Festin na categoria Infantil

Moção foi apresentada na Câmara de Toledo na sessão ordinária

A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 12 de agosto, teve apresentado o Requerimento246, o qual propõe moção de Aplausos a José Antonio Ferrari Borges pela conquista no 1° lugar na categoria Infantil do 44º Festin – Festival de Inverno de Toledo. A proposta de homenagem da Câmara de Toledo foi subscrita por onze vereadores.

José Antonio Ferrari Borges conquistou o 1° lugar na categoria Infantil no 44º Festin – Festival de Inverno de Toledo, realizado de 24 a 27 de julho de 2019. O Festival de Inverno – Festin segue a tradição toledana ao longo de seus quarenta e quatro anos, destaca o documento, apontando que Toledo, através da Secretaria de Cultura do município, “promove o maior evento musical da região Oeste do Paraná”.

Diante disso, esta moção de aplausos é de agradecimento e incentivo ao campeão, que se torna um promissor nome no nicho musical da região, apontam os vereadores. O Requerimento246 é subscrito pelos vereadores Airton Savello, Ademar Dorfschmidt, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Janice Salvador, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Olinda Fiorentin e Pedro Varela.