Toledo Legislativo n° 239 traz Mesa Diretora, LOA histórica, Fepart e outras

por Paulo Torres publicado 20/12/2022 12h05, última modificação 30/01/2023 11h48
Está no ar o boletim Toledo Legislativo n° 239, com informações das atividades da Câmara de Toledo. A edição traz a eleição da nova composição da Mesa Diretora, encarregada do Poder Legislativo na segunda metade da atual legislatura. A edição traz também a aprovação da LOA-Lei Orçamentária Anual para 2023, a maior da história de Toledo, com projeção de receitas e despesas de R$ 878,6 milhões para o próximo exercício no Município de Toledo, com cerca de R$ 171,4 milhões para a educação e R$ 197,7 milhões para a saúde. O boletim traz ainda as homenagens dos 70 anos de emancipação do Município de Toledo, quando foram homenageados com o Título de Cidadão Honorário Joaquim Iwasaki e Otacílio Ananias Moreno e com a Medalha Willy Barth Sérgio Campagnolo e Lineu Schenknecht. O Toledo Legislativo n° 239 traz ainda homenagens ao radialista Milton Martins, à Miss Paraná Globo, Laura Beal Catuzzo, além do CTG Estância da Liberdade, entre outras informações.
Toledo Legislativo n° 239 traz Mesa Diretora, LOA histórica, Fepart e outras

Confira o boletim on line "folheando" virtualmente suas páginas ao clicar na figura abaixo

Está no ar o boletim Toledo Legislativo n° 239, com informações das atividades da Câmara de Toledo. A edição traz a eleição da nova composição da Mesa Diretora, encarregada do Poder Legislativo na segunda metade da atual legislatura. A sessão de instalação, no dia 15 de dezembro, teve eleito como novo presidente Dudu Barbosa, sendo escolhido como vice-presidente Geraldo Weisheimer e como segundo vice-presidente Valtencir Careca. Como primeiro secretário foi escolhido Valdomiro Bozó e como segundo secretário foi eleito Genivaldo Jesus. A edição traz também a aprovação da LOA-Lei Orçamentária Anual para 2023, a maior da história de Toledo, com projeção de receitas e despesas de R$ 878,6 milhões para o próximo exercício no Município de Toledo, com cerca de R$ 171,4 milhões para a educação e R$ 197,7 milhões para a saúde. O boletim traz ainda as homenagens por ocasião das comemorações de 70 anos de emancipação do Município de Toledo, em 14 de dezembro , quando foram homenageados com o Título de Cidadão Honorário de Toledo Joaquim Katsuyuki Iwasaki e Otacílio Ananias Moreno e com a Medalha Willy Barth Sérgio Avelino Campagnolo e Lineu Schenknecht. O Toledo Legislativo n° 239 traz ainda homenagens da Câmara ao radialista Milton Martins, à Miss Paraná Globo, Laura Beal Catuzzo, além do CTG Estância da Liberdade pelas conquistas no Fepart-Festival Paranaense de Arte e Tradição, entre outras informações.