Silêncio na sessão homenageia falecidos em Toledo nos últimos dias

por Paulo Torres publicado 09/05/2022 15h18, última modificação 09/05/2022 15h18
A Câmara de Toledo homenageou com minuto de silêncio na sessão de segunda-feira, dia 9 de maio, Maria Odete Alves dos Santos, Kiko Pioresan, Juliana Prado e Amantino Dalbosco, falecidos nos últimos dias em Toledo. Os falecidos foram lembrados pelos vereadores, os quais expressaram pesar pelas perdas às famílias enlutadas, registrando suas homenagens durante a abertura da sessão da Câmara de Toledo.
Silêncio na sessão homenageia falecidos em Toledo nos últimos dias

Vereadores e vereadoras e o público presente homenagearam os falecidos nos últimos dias

Na abertura do espaço de homenagens o vereador Professor Oséias solicitou votos de pesar pelo falecimento de Maria Odete Alves dos Santos, irmã de Adinael Alves, da Igreja Batista, uma família muito conhecida na Grande Pioneiro e cujo irmão Nei mora na Suíça. O vereador Oséias comentou que para uma mãe enterrar a filha não é fácil e Maria Odete faleceu vítima de câncer.

Já o vereador Chumbinho Silva registrou o falecimento de Kiko Pioresan, manifestando pesar à família Pioresan pela morte deste jovem que foi enterrado hoje.

O vereador Valdomiro Bozó registrou o falecimento de Juliana Prado, uma jovem de 19 anos, filha de Eliane Prado, que foi mãe e pai dela.

O vereador Elton Welter lamentou o falecimento de Amantino Dalbosco, uma liderança comunitária de Linha Floriano que faleceu há alguns dias.

Em seguida o presidente da Câmara, Leoclides Bisognin, solicitou aos vereadores e vereadoras e ao público presente que se colocassem em pé e mantivessem silêncio por um minuto como forma de homenagem aos falecidos.