Silêncio na sessão da Câmara lembra acidentados e adoentados

por Paulo Torres publicado 09/08/2021 16h10, última modificação 10/08/2021 09h59
A Câmara de Toledo homenageou com um minuto de silêncio na sessão de segunda-feira, dia 9 de agosto, Ondi Dalpra, Vlaumir S. Bassetto, Elza Petica Barbosa e Loni Topper. Ondi Dalpra, 61 anos, foi vítima de acidente de trânsito na noite de domingo, Ondi Dalpra foi vítima de acidente fatal na rodovia Toledo-Assis Chateaubriand na noite de domingo, dia 8, envolvendo a motocicleta pilotada por ele e um Honda Fit ocupado por um casal. Já Vlaumir S. Bassetto faleceu em acidente em prédio central no dia 4 de agosto.
Silêncio na sessão da Câmara lembra acidentados e adoentados

Vereadores e vereadoras e o público fizeram um minuto de silêncio na sessão

Ondi Dalpra foi vítima de acidente fatal na rodovia Toledo-Assis Chateaubriand na noite de domingo, dia 8, envolvendo a motocicleta pilotada por ele e um Honda Fit ocupado por um casal. O vereador Elton Welter registrou a morte de Ondi Dalpra lembrando que o conhecia e jogava futebol.

A colisão frontal envolveu a motocicleta Yamaha Factor 125 conduzida por Ondi Dalpra, 61 anos, que faleceu no local, e um Honda Fit ocupado por um homem de 36 anos e uma mulher de 34 anos, que tiveram apenas ferimentos leves. A motocicleta pegou fogo com a colisão.

O vereador Leoclides Bisognin registrou as mortes de Loni Topper, dia 4, em Nova Santa Rosa, lembrando que ela era tia da vereadora Marly Zanete. Também registrou a morte de Vlaumir S. Bassetto, corretor imobiliário morto no dia 4 em acidente trágico em prédio central da cidade. Vlaumir estaria fazendo imagens com o celular de um apartamento no décimo primeiro andar de prédio em construção na esquina da Avenida Maripá com a Rua Bonfim quando se desequilibrou e caiu.

Já a vereadora Olinda Fiorentin registrou a morte de Elza Petica Barbosa, 77 anos, ocorrida na manhã de domingo, a firmando que ela estava aguardando leito de UTI na UPA no corredor aguardando médico para encaminhar na Central de Leitos. A vereadora assinalou que continua o problema, não é só a Covid que está matando.