Sessão lamenta falecido e violação de sepulturas em Três Bocas

por Paulo Torres publicado 29/08/2022 14h55, última modificação 30/08/2022 11h29
A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 29, homenageou Elton Begnini, falecido pela manhã em São Pedro do Iguaçu, registrando ainda os atos de vandalismo ocorridos no fim de semana no Cemitério de Três Bocas. Na abertura do espaço de homenagens o vereador Valdomiro Bozó registrou o falecimento de Elton Begnini, de São Pedro do Iguaçu, com o qual conviveu durante os 2,5 anos que esteve na Inglaterra. O vereador Bozó registrou que ele faleceu pela manhã, manifestando seu voto de pesar à família Begnini pelo falecimento de seu colega de trabalho no exterior. Já o vereador Genivaldo Jesus lamentou o fato ocorrido no Cemitério de Três Bocas no final de semana, quando túmulos foram violados e depredados, deixando consternadas as famílias da comunidade.
Sessão lamenta falecido e violação de sepulturas em Três Bocas

Sessão homenageou falecido Elton Begnini e lamentou violação de sepulturas no Cemitério de Três Bocas

A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 29 de agosto, homenageou Elton Begnini, falecido pela manhã em São Pedro do Iguaçu, registrando ainda os atos de vandalismo ocorridos no fim de semana no Cemitério de Três Bocas.

Na abertura do espaço de homenagens o vereador Valdomiro Bozó registrou o falecimento de Elton Begnini, de São Pedro do Iguaçu, com o qual conviveu durante os 2,5 anos que esteve na Inglaterra. O vereador Bozó registrou que ele faleceu pela manhã, manifestando seu voto de pesar à família Begnini pelo falecimento de seu colega de trabalho no exterior.

Já o vereador Genivaldo Jesus lamentou o fato ocorrido no Cemitério de Três Bocas no final de semana, quando túmulos foram violados e depredados, deixando consternadas as famílias da comunidade. O presidente Leoclides Bisognin informou que o prefeito Beto Lunitti lhe contatou comunicando que o delegado da 20a Subdivisão Policial, Alexandre Macorin, informou que o fato está sendo investigado para apurar e responsabilizar o envolvido ou envolvidos no episódio.