Sessão homenageia vencedores do 31° Fepart por CTG de Toledo

por Paulo Torres publicado 06/12/2022 16h45, última modificação 13/12/2022 11h45
A sessão da Câmara de Toledo na terça-feira, dia 6 de dezembro, reuniu representantes do CTG-Centro de Tradições Gaúchas Estância da Liberdade premiados no 31° Fepart-Festival Paranaense de Arte e Tradição, realizado de 2 a 4 de dezembro, em Pato Branco, no CTG Tarca Nativista, pela entidade e o MTG Paraná-Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná. Participaram na Câmara de Toledo os premiados no 31° Fepart Ana Júlia Cardoso e Gilmar Dallavalle, os quais receberam moções de aplausos da Câmara de Toledo, propostas pelo vereador Jairo Cerbarro, o qual fez a entrega ao lado dos demais vereadores, que apoiaram a homenagem.
Sessão homenageia vencedores do 31° Fepart por CTG de Toledo

Premiados no 31° Fepart em Pato Branco pelo CTG Estância da Liberdade, Gilmar Dallavalle e Ana Júlia Cardoso receberam moções na Câmara

A sessão da Câmara de Toledo na terça-feira, dia 6 de dezembro, reuniu representantes do CTG-Centro de Tradições Gaúchas Estância da Liberdade premiados no 31o Fepart-Festival Paranaense de Arte e Tradição, realizado de 2 a 4 de dezembro, em Pato Branco, no CTG Tarca Nativista, pela entidade e o MTG Paraná-Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná. Participaram na Câmara de Toledo os premiados no 31o Fepart Ana Júlia Cardoso e Gilmar Dallavalle, os quais receberam moções de aplausos da Câmara de Toledo, propostas pelo vereador Jairo Cerbarro, o qual fez a entrega ao lado dos demais vereadores, que apoiaram a homenagem.

Gilmar Dallavalle foi homenageado com moção pelo 1° lugar Intérprete Vocal Peão Veterano no 31o Fepart pelo CTG Estância da Liberdade em Pato Branco. Já Ana Júlia Cardoso conquistou no 31o Fepart o 1° lugar em Declamação Juvenil para o CTG Estância da Liberdade e antes da sessão da Câmara declamou um poema gauchesco, acompanhada por Gilmar Dallavalle ao violão, para os vereadores e vereadoras e público presente para a sessão. Alex Junior da Silva conquistou o 1o lugar em Declamação Peão Veterano e também teve moção proposta na Câmara mas não compareceu à entrega.

O Fepart-Festival Paranaense de Arte e Tradição é uma promoção do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná - MTG-PR, reunindo os CTG's regularmente filiados ao MTG-PR para a disputa de um conjunto de provas artísticas e é realizado anualmente, em data e local previamente definidos no calendário de eventos do MTG-PR.IMG_4836b.JPG