Sessão homenageia Sérgio Recalcatti e outros falecidos

por Paulo Torres publicado 23/08/2021 15h20, última modificação 23/08/2021 15h19
A sessão da Câmara homenageou com minuto de silêncio o ex-vereador Sérgio Recalcatti e outros falecidos no fim de semana e os vereadores expressaram pesar também à família Recalcatti pela nova perda após o falecimento do deputado Rubens Recalcatti. As homenagens na sessão de segunda-feira, dia 23, foram abertas pelo presidente Leoclides Bisognin, que lembrou ter sido colega de Recalcatti na legislatura, destacando sua alegria, expressando à família os sentimentos e também o agradecimento por tudo que ele fez. O vereador Genivaldo Jesus registrou os falecimentos de Juvenal Rodrigues Coitinho, além de Lídia Ortiz, moradora do Recanto Feliz, vítima da Covid-19.
Sessão homenageia Sérgio Recalcatti e outros falecidos

Vereadores e vereadoras e o público mantiveram silêncio por Recalcatti e demais falecidos

A sessão da Câmara de Toledo homenageou com minuto de silêncio o ex-vereador Sérgio Recalcatti e outros falecidos no fim de semana e os vereadores expressaram pesar também a família Recalcatti pela nova perda após o falecimento do deputado estadual Rubens Recalcatti. As homenagens na sessão foram abertas pelo presidente Leoclides Bisognin, que lembrou ter sido colega de Recalcatti na legislatura 1993-96, destacando sua alegria, expressando à família os sentimentos e também o agradecimento por tudo que ele fez neste período que se dedicou a Toledo.

O vereador Gilson Francisco expressou seu sentimento à família por mais esta perda, resgatando a lembrança do ex-deputado Rubens Recalcatti e manifestando sentimento por mais esta perda. O deputado “Delegado Recalcatti” faleceu em 9 de abril em consequência Covid-19, que o impediu de receber homenagem na Câmara de Toledo em dezembro.

Também a vereadora Olinda Fiorentin falou do ex-vereador, lembrando seu papel como líder da igreja no bairro Santa Maria e manifestando solidariedade à sua família e a todos os demais falecidos.

O vereador Professor Oséias destacou que Sérgio Recalcatti foi um dos fundadores do Partido Progressista, apontando que ele acompanhou a história e agora fica na história, manifestando seu sentimento à família, filhos e demais.

O vereador Genivaldo Jesus registrou os falecimentos de Juvenal Rodrigues Coitinho, parente do assessor Agnaldo Facero, além de Lídia Ortiz, moradora do Recanto Feliz, vítima da Covid-19.

Água e Covid-19

Em seguida o presidente Bisognin anunciou o envio do vereador Valdir Rossetto representando a Câmara a reunião do prefeito Beto Lunitti sobre o abastecimento de água e a prorrogação em 5 dias da licença do vereador Chumbinho Silva em função da Covid-19 e solicitou a todos que se colocassem em pé e mantivessem silêncio por um minuto como homenagem aos falecidos.