Sessão homenageia Kaefer, Lahm, Binsfield, Fernandes, Abib, Lam e ´Zé Carlos´

por Paulo Torres publicado 19/12/2022 17h16, última modificação 19/12/2022 17h16
A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 19 de dezembro, homenageou com minuto de silêncio Lúcio Kaefer, Noeli Maria Binsfield, Nelson Lahm, Reginaldo Fernandes, Monsenhor Jonas Abib, Jeferson Lam e José Carlos. Ao abrir o espaço de homenagens o presidente Leoclides Bisognin registrou o falecimento de Lúcio Kaefer, no domingo, dia 18, registrando que ele era pioneiro de Dez de Maio e tinha 94 anos, relatando ainda os falecimentos de Noeli Maria Binsfield, mãe do Alberto, servidor da Câmara, além de Nelson Adolfo Lahm, irmão do João Lahm, aos 69 anos, e ainda de Reginaldo Fernandes, aos 32 anos, registrando que foi “por acidente, o que é muito mais triste ainda”.
Sessão homenageia Kaefer, Lahm, Binsfield, Fernandes, Abib, Lam e ´Zé Carlos´

Sessão da Câmara de Toledo fez silêncio por um minuto em homenagem aos falecidos

A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 19 de dezembro, homenageou com minuto de silêncio Lúcio Kaefer, Noeli Maria Binsfield, Nelson Lahm, Reginaldo Fernandes, Monsenhor Jonas Abib, Jeferson Lam e José Carlos. Ao abrir o espaço de homenagens o presidente Leoclides Bisognin registrou o falecimento de Lúcio Kaefer, no domingo, dia 18, registrando que ele era pioneiro de Dez de Maio e tinha 94 anos, relatando ainda os falecimentos de Noeli Maria Binsfield, mãe do Alberto, servidor da Câmara, além de Nelson Adolfo Lahm, irmão do João Lahm, aos 69 anos, além de Reginaldo Fernandes, aos 32 anos, registrando que foi “por acidente, o que é muito mais triste ainda”.

O vereador Chumbinho Silva registrou o falecimento de Nelson Adolfo Lahm, servidor da Vigilância Sanitária de Toledo, apontando que ele era trabalhador exemplar e acompanhou seu sofrimento em função de um câncer por quase 30 anos, manifestando condolências em nome de toda a Vigilância aos seus familiares.

O vereador Damião Santos registrou o falecimento durante a semana de José Carlos, o popular “Zé Cantor”, em função de câncer.

Já o vereador Beto Scain enviou condolências à família Lahm pela perda de Nelson Lahm, registrando que ele foi companheiro de grandes lutas no MDB, além da perda de Elton Carlos Mentg, aluno de 40 anos da Apae que estava fazendo tratamento de um câncer.

O vereador Genivaldo Jesus registrou a perda de Jeferson Lam, apontando ser mais um suicídio em nossa comunidade e defendendo que se tenha muito cuidado com relação à saúde mental da nossa comunidade. Também registrou o falecimento de Lúcio Kaefer, apontando que era seu cliente na farmácia.

O vereador Marcelo Marques registrou o falecimento de Monsenhor Jonas Abib, apontando que ele

era “um homem santo em vida”, sendo um dos fundadores da Canção Nova e destacando que na Renovação Carismática os membros estão muito tristes. Monsenhor Jonas Abib faleceu aos 85 anos, no dia 12, em Cachoeira Paulista, SP.

O vereador Valdir Rossetto registrou também o falecimento de Lúcio Kaefer, destacando que ele era pioneiro de Dez de Maio.

Já o vereador Valdomiro Bozó registrou o falecimento de Reginaldo Fernandes, num acidente na Avenida Ministro Cirne Lima, informando que sua esposa ainda está hospitalizada, enquanto a criança teve alta, apontando tratar-se de um grande amigo meu e que a maioria das pessoas só conhecia ele por “Robinho”.

Acidente fatal

O acidente na manhã de domingo, dia 18, próximo ao Yara Country Clube, envolveu um Toyota Corolla que trafegava em direção à Avenida Maripá e chocou-se violentamente contra um poste no canteiro central da Avenida Ministro Cirne Lima próximo ao Yara Country Clube. Reginaldo Fernandes, 32 anos, ocupava o banco do carona e ficou preso nas ferragens inconsciente, sendo desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros mas morreu ainda no local, enquanto a motorista, uma mulher de 26 anos, foi hospitalizada em estado gravíssimo, com traumatismo craniano e traumatismo abdominal, e uma criança de 7 anos que estava no carro foi socorrida e hospitalizada, mas já teve alta.