Sessão homenageia falecidos em Toledo e nas rodovias da região

por Paulo Torres publicado 27/06/2022 15h14, última modificação 27/06/2022 15h14
A sessão da Câmara de Toledo homenageou na segunda-feira, dia 27 de junho, Romilda Meinerz, Antônio Gonçalves de Oliveira, Tereza Bilibiu, Antoninho Antunes de Souza e ainda as vítimas dos acidentes fatais ocorridos nas rodovias da região no final de semana. A homenagem foi solicitada por vários vereadores e o vereador Valdir Rossetto lamentou a violência nas rodovias da região, que causou várias mortes nestes acidentes envolvendo casos de alta velocidade e também colisão frontal entre veículos.
Sessão homenageia falecidos em Toledo e nas rodovias da região

Vereadores e vereadoras e público presente homenagearam falecidos no fim de semana

O vereador Professor Oséias solicitou homenagem a Antônio Gonçalves de Oliveira, pai do pastor Joziel, da igreja situada ao lado do Mini Hospital, lembrando que ele é também pai do pastor Oziel, que é pastor em Sarandi.

O vereador Gabriel Baierle lembrou o falecimento de Romilda Meinerz, falecido aos 93 anos, estendendo condolências aos familiares.

Já o vereador Damião Santos lembrou que Antônio Gonçalves de Oliveira era pastor jubilado, além de pai do pastor Jeziel da igreja da Vila Pioneiro e também do pastor Oziel.

O vereador Chumbinho Silva registrou o falecimento de Tereza Bilibiu, da comunidade de Ouro Preto, falecida no último sábado, manifestando pesar a toda a família.

O vereador Genivaldo Jesus registrou o falecimento de Antoninho Antunes de Souza, morador da Grande Coopagro, lembrando que ele também morou por muitos anos no Porto Alegre e nos deixou no domingo.

O vereador Valdir Rossetto manifestou-se apontando que as rodovias da região tiveram muitos acidentes no final de semana, com casos de veículos em altíssima velocidade, choques frontais, que resultaram em várias mortes, lamentando as perdas de vidas.

O vereador Elton Welter manifestou condolências à família Antunes pela perda de Antoninho Antunes de Souza, conforme registrou o vereador Genivaldo, lamentando a perda do pai da família.

Em seguida o presidente Leoclides Biosgnin solicitou a todos os vereadores e vereadoras que se colocassem em pé, bem como o público presente à sessão, mantendo silêncio por um minuto como forma de homenagem aos falecidos.