Sessão homenageia falecido e tem presenças de dois suplentes

por Paulo Torres publicado 16/11/2021 17h18, última modificação 16/11/2021 17h18
A Câmara de Toledo homenageou com minuto de silêncio na terça-feira, dia 16 de novembro, Pedro Silva Mendes, falecido no final de semana. O vereador Jozimar Polasso, que solicitou a homenagem, destacou que o morador muito fez pela Vila Boa Esperança e foi também um grande amigo que partiu. A sessão da Câmara de Toledo também contou com as presenças dos suplentes de vereadores Valecir Tonin, do Cidadania e Roberto Souza, do PT, que até recentemente exerceu o mandato durante licença do vereador Elton Welter.
Sessão homenageia falecido e tem presenças de dois suplentes

Sessão fez silêncio por morador e teve presenças de dois suplentes de veredores

A Câmara de Toledo homenageou com minuto de silêncio na terça-feira, dia 16 de novembro, Pedro Silva Mendes, falecido no final de semana. O vereador Jozimar Polasso, que solicitou a homenagem, destacou que o morador muito fez pela Vila Boa Esperança e foi também um grande amigo que partiu. Em seguida o presidente Leoclides Bisognin solicitou aos vereadores e vereadoras e ao público presente à sessão que se colocassem em pé e mantivessem um minuto de silêncio como forma de homenagem a Pedro Silva Mendes.

A sessão da Câmara de Toledo também contou com as presenças dos suplentes de vereadores Valecir Tonin, do Cidadania e Roberto Souza, do PT, que até recentemente exerceu o mandato durante licença do vereador Elton Welter. Os suplentes foram saudados por vereadores e o presidente Leoclides Bisognin registrou a presença de Valecir Tonin, lembrando que o vereador Genivaldo Jesus vai se licenciar e ele vai assumir cadeira na Câmara de Toledo. Valecir obteve 327 votos pelo Cidadania nas eleições de 2020.