Sessão homenageia empresárias, motociclista e moradores falecidos

por Paulo Torres publicado 18/04/2022 15h34, última modificação 18/04/2022 15h34
A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 18, realizou minuto de silêncio em homenagem às empresárias Mari Mocelin e Maria Brandalise, além de Maria de Fátima Lopes Carvalho, Leomara Maria Braz Rios e à motociclista Gaby Alvares. Ao abrir o espaço de homenagens na sessão da Câmara o presidente Leoclides Bisognin registrou o falecimento da empresária Mari Mocelin, da Butique Mocelinas, além de Maria Brandalise, que deixa seu esposo Angelo Brandalise e as filhas Ana Cléia Brandalise Kreutz e Gisele Brandalise Niedermeyer. O vereador Bisognin lembrou que Maria Brandalise era conhecida por seu trabalho na Casa Trento e Supermercados Trento Brandalise. “Conheci Maria Brandalise e muita gente conheceu Maria, uma pessoa fantástica, pioneiros do comércio de Toledo, gente que ajudou no desenvolvimento desta terra”, registrou o vereador Leoclides Bisognin. Já o vereador Professor Oséias registrou o falecimento de Maria de Fátima Lopes Carvalho, mãe de funcionário da Prati Donaduzzi e obreiro da Igreja do Coopagro, além de Leomara Maria Braz Rios, mãe de um jovem do Florir Toledo e de Gaby Alvares, motociclista acidentada que permaneceu vários dias lutando pela vida no hospital e que veio a falecer pela manhã. Já o vereador Beto Scain registrou o falecimento de Mari Mocelin.
Sessão homenageia empresárias, motociclista e moradores falecidos

Sessão realizou minuto de silêncio em homenagem às empresárias, motociclista e moradores falecidos

A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 18 de abril, realizou minuto de silêncio em homenagem às empresárias Mari Mocelin e Maria Brandalise, além de Maria de Fátima Lopes Carvalho, Leomara Maria Braz Rios e à motociclista Gaby Alvares.

Ao abrir o espaço de homenagens na sessão da Câmara o presidente Leoclides Bisognin registrou o falecimento da empresária Mari Mocelin, da Butique Mocelinas, além de Maria Brandalise, que deixa seu esposo Angelo Brandalise e as filhas Ana Cléia Brandalise Kreutz e Gisele Brandalise Niedermeyer, além dos genros João Kreutz e Coniberto Niedermeyer, da nora Eliane Brandalise, nove netos e 21 bisnetos. O vereador Bisognin lembrou que Maria Brandalise era conhecida por seu trabalho na Casa Trento e Supermercados Trento Brandalise. “Conheci Maria Brandalise e muita gente conheceu Maria, uma pessoa fantástica, pioneiros do comércio de Toledo, gente que ajudou no desenvolvimento desta terra”, registrou o vereador Leoclides Bisognin.

Já o vereador Professor Oséias registrou o falecimento de Maria de Fátima Lopes Carvalho, mãe de funcionário da Prati Donaduzzi e obreiro da Igreja do Coopagro, além de Leomara Maria Braz Rios, mãe de um jovem do Florir Toledo e de Gaby Alvares, motociclista acidentada que permaneceu vários dias lutando pela vida no hospital e que veio a falecer pela manhã na segunda-feira, dia 18.

Já o vereador Beto Scain registrou o falecimento de Mari Mocelin, destacando ser uma empresária jovem, com todo um sucesso pela frente e que em dois a três meses foi levada pelo câncer. O vereador Scain disse que Mari Mocelin era empresária muito querida, carismática e vai deixar saudade entre seus muitos clientes, estendendo seu voto de pesar a toda a família Mocelinas.

Em seguida o presidente Leoclides Bisognin solicitou aos vereadores e vereadoras e todo os demais presentes que mantivessem um minuto de silêncio como forma de homenagem.

Gabriela Alvares, ou Gaby, como era conhecida, tinha 19 anos e foi vítima de um grave acidente na madrugada de 29 de março, na Avenida Maripá, próximo ao cruzamento com a Rua 1º de Maio, quando ocupava uma motocicleta conduzida por um rapaz de 17 anos que perdeu o controle da direção e sofreu violenta queda. Gaby foi socorrida e internada em estado grave, com traumatismo craniano, perfuração de um dos pulmões e do intestino, além de ter fraturado o nariz e uma das pernas. Seu estado de saúde motivou vigília de amigos e familiares em frente ao Hospital Bom Jesus no dia 31, vindo porém a falecer na manhã do dia 18 de abril.