Sessão homenageia Bombardelli, servidor de CMEI, Binotto e outros falecidos

por Paulo Torres publicado 20/06/2022 15h40, última modificação 21/06/2022 15h32
A Câmara de Toledo homenageou com minuto de silêncio na sessão de segunda-feira, dia 20 de junho, o produtor Mansueto Bombardelli, Maria Helena Ciço, Maria Guzatti, Dari Stadler, Aparecido Bertoldo, Radamés Simon Hein e Luís Cézar Binotto, todos falecidos nos últimos dias no município. Ao abrir o espaço de homenagens o presidente Leoclides Bisognin lembrou Mansueto Bombardelli, falecido aos 85 anos, destacando ainda a trajetória da família Bombardelli e sua contribuição para Toledo nas mais diversas frentes onde atuou.
Sessão homenageia Bombardelli, servidor de CMEI, Binotto e outros falecidos

Vereadores e vereadoras e público da sessão mantiveram silêncio em homenagem

A Câmara de Toledo homenageou com minuto de silêncio na sessão de segunda-feira, dia 20 de junho, o produtor Mansueto Bombardelli, Maria Helena Ciço, Maria Guzatti, Dari Stadler, Aparecido Bertoldo, Radamés Simon Hein e Luís Cézar Binotto, todos falecidos nos últimos dias no município. Ao abrir o espaço de homenagens o presidente Leoclides Bisognin lembrou Mansueto Bombardelli, falecido aos 85 anos, destacando sua trajetória na suinocultura, a qual acompanhou por 36 anos, desde quando o pioneiro tinha 49 anos. Bisognin destacou ainda a trajetória da família Bombardelli, destacando sua contribuição para Toledo nas mais diversas frentes onde atuou através de seus inúmeros representantes.

O vereador Professor Oséias também manifestou-se sobre Mansueto Bombardelli, destacando o legado da família Bombardelli para Toledo e estendendo condolência a Eliane Bombardelli, registrando ainda o falecimento de Maria Helena Ciço, falecida no sábado, aos 84 anos, a qual foi pioneira na sociedade evangélica, onde atuava há vários anos.

Já o vereador Chumbinho Silva registrou o falecimento de Maria Guzatti, que atuava no CMEI da Vila Industrial, mãe do Selmo Guzatti, e veio a falecer em virtude de um câncer, com Oséias registrando ainda o falecimento de Dari Stadler, de São Luiz do Oeste, pai de Janaína.

O vereador Damião Santos por sua vez lamentou o falecimento de Mansueto Bombardelli, lembrando a trajetória de sua família em Toledo, além de Aparecido Bertoldo, morador da Grande Coopagro falecido.

Já o vereador Genivaldo Jesus lamentou a perda de Radamés Simon Hein, falecido no dia 13, aos 47 anos, de câncer, na UPA Ivo Rocha, em Toledo.

O vereador Beto Scain lamentou a perda de Mansueto Bombardelli, lembrando suas ligações familiares através de tios casados com integrantes da família e registrou ainda o falecimento de Luís Cézar Binotto, estendendo condolências aos familiares neste momento de sofrimento pela perda. Ele era proprietário da Relojoaria Binotto, na Rua Barão do Rio Branco, tendo sido encontrado morto no final da manhã de quarta-feira, dia 15, em seu estabelecimento, aos 57 anos.

Em seguida o presidente Leoclides Bisognin solicitou a vereadores e vereadoras e demais presentes na sessão que se colocassem em pé e mantivessem um minuto de silêncio em homenagem aos falecidos.