Sessão da Câmara homenageia servidora, motociclista e mãe de diretora da Saúde

por Paulo Torres publicado 20/03/2023 15h55, última modificação 20/03/2023 15h55
A Sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 20 de março, homenageou com minuto de silêncio a servidora Tânia Maria Bertoncini, o motociclista Jhonata Rodrigo Santin de Souza, o morador do Coopagro Celso Bueno de Moraes e Aparecida Pires Catelani Cassaro. Os falecimentos foram registrados por vários vereadores e ao final o presidente da Câmara, Dudu Barbosa, solicitou a vereadores e vereadoras que mantivessem um minuto de silêncio como forma de homenagem.
Sessão da Câmara homenageia servidora, motociclista e mãe de diretora da Saúde

Vereadores e público presente à sessão fizeram silêncio pelos falecidos

A Sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 20 de março, homenageou com minuto de silêncio a servidora Tânia Maria Bertoncini, o motociclista Jhonata Rodrigo Santin de Souza, o morador do Coopagro Celso Bueno de Moraes e Aparecida Pires Catelani Cassaro. Os falecimentos foram registrados por vários vereadores e ao final o presidente da Câmara, Dudu Barbosa, solicitou a vereadores e vereadoras que mantivessem um minuto de silêncio como forma de homenagem aos falecidos.

O vereador Beto Scain registrou o falecimento da servidora Tânia Maria Bertoncini, no dia 13, em função de AVC que a levou a óbito após uma semana. O vereador disse que ela atuou como servidora por 30 anos, trabalhando nos colégios Dario Velozzo e Jardim Gisela, manifestando condolências aos familiares.

Já o vereador Valdomiro Bozó registrou o falecimento de Jhonata Rodrigo Santin de Souza, 26 anos, conhecido como Jhony, em função de acidente semana ocorrido passada. Ele disse que o jovem teve sua vida ceifada e era “um garoto que vimos crescer”, pois era amigo do pai. ,

Jhonata Rodrigo Santin de Souza, 26 anos, faleceu em acidente no interior de Diamante do Oeste na última quinta-feira, dia 16.

Já o vereador Genivaldo Jesus registrou o falecimento de Celso Bueno de Moraes, no sábado de manhã, registrando que ele era morador do Grande Coopagro, desejando que deus lhe receba de braços abertos.

O vereador Leoclides Bisognin registrou o falecimento da mãe da diretora geral em Saúde da Secretaria da Saúde, Diane Michely Cassaro, Aparecida Catelani Cassaro. Aparecida Pires Catelani Cassaro faleceu no dia 19, sábado, aos 64 anos, sendo velada em Campo Mourão, na Capela Prever Cemitério Parque, segundo o sítio eletrônico  Funerária Prever - https://falecimentos.funerariasprever.com.br/.

.