Questões de saúde afastam 3 vereadores da sessão

por Paulo Torres publicado 25/10/2021 16h15, última modificação 27/10/2021 17h05
A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 25 de outubro, teve a ausência de três vereadores devido a questões de saúde, conforme anunciou o presidente Leoclides Bisognin ao abrir os trabalhos. Ausentaram-se os vereadores Valtencir Careca, Roberto Souza e Valdomiro Bozó, todos por razões envolvendo saúde. Segundo o presidente da Câmara de Toledo, Valtencir Careca afastou-se por problemas renais, enquanto Valdomiro Bozó apresentou atestado e o suplente de vereador em exercício Roberto Souza ausentou-se para acompanhar sua esposa no hospital. A Câmara anunciou a transferência da sessão do dia 1° de novembro para o dia 3 de outubro.
Questões de saúde afastam 3 vereadores da sessão

Sessão teve três vereadores ausentes por razões de saúde

O presidente da Câmara informou que Roberto, que está exercendo o mandato até 2 de novembro na vaga de Elton Welter e faria um balanço a respeito, realizou “um baita trabalho neste período”, mas está acompanhando sua esposa no hospital para uma curetagem, já que perdeu o bebê. “Ele está cumprindo o que o marido deve fazer, que é acompanhar sua esposa em todos os momentos e neste momento ele está com a sua esposa”, relatou Bisognin, desejando que o casal encontre forças para superar esta dificuldade e daqui a pouco possam ter outro bebê.

A abertura da sessão também teve a leitura da Portaria 99, de 18 de outubro, declarando ponto facultativo no Poder Legislativo em função de decreto municipal sobre o dia do servidor, comemorado em 28 de outubro e que teve sua transferência para 1° de novembro. A medida transferiu a sessão ordinária da Câmara do dia 1° de novembro para o dia 3 de outubro, a partir das 14h.