Câmara recebe convite para Circuito Agro em Toledo

por Paulo Torres publicado 19/08/2019 10h28, última modificação 19/08/2019 10h28
O presidente da Câmara de Toledo, Antônio Zóio, recebeu em seu gabinete o gerente geral do Banco do Brasil em Toledo, Edson Luiz Cordeiro, e o gerente de Serviços, Ricardo Luiz Bremm, os quais lhe entregaram convite para participar do Circuito de Negócios Agro. O 2° Circuito Agro está sendo desenvolvido pelo Banco do Brasil em 60 municípios brasileiros que se destacam no setor e em Toledo será realizado no dia 23 de agosto, no Centro de Eventos Ismael Sperafico.
Câmara recebe convite para Circuito Agro em Toledo

Presidente da Câmara com o gerente geral e de Serviços do BB em Toledo

O presidente da Câmara de Toledo, Antônio Zóio, recebeu em seu gabinete o gerente geral do Banco do Brasil em Toledo, Edson Luiz Cordeiro, e o gerente de Serviços, Ricardo Luiz Bremm, os quais lhe entregaram convite para participar do Circuito de Negócios Agro. O Circuito Agro está sendo desenvolvido pelo Banco do Brasil em 60 municípios brasileiros que se destacam no setor e em Toledo será realizado no dia 23 de agosto, no Centro de Eventos Ismael Sperafico. A programação inicia às 8:30h e estende-se durante todo o dia, com palestras e outras atividades voltadas aos produtores, além da presença da Carreta Agro, um caminhão adaptado com a estrutura de uma agência, operando com funcionalidades para atendimento de exposições de máquinas, implementos e insumos.

O gerente geral Edson Cordeiro e o gerente de Serviços Ricardo Bremm informaram ao presidente da Câmara de Toledo, Antônio Zóio, e ao diretor-geral da Câmara, Jadyr Donin, que a programação no Centro de Eventos de Toledo contará também com a participação de dez parceiros do Banco do Brasil. Eles exporão no local maquinários e implementos, entre outros, para os produtores participantes. O presidente da Câmara agradeceu o convite e elogiou a iniciativa do Banco do Brasil, afirmando que os produtores de Toledo têm projetado o município no Paraná e no Brasil e merecem uma iniciativa de apoio e incentivo aos seus negócios como o Circuito Agro do Banco do Brasil.

O Circuito Agro tem entre seus objetivos a divulgação dos programas governamentais nos quais o Banco do Brasil é o maior executor, a consolidação da parceria com o produtor rural, atender o compromisso com as necessidades dos clientes no custeio e no investimento na produção e a expansão da atuação do Banco do Brasil nas feiras agropecuárias, ampliando a eficiência das propostas geradas nestes eventos.

Programação

A programação no Centro de Eventos de Toledo no dia 23 de agosto inicia às 8:30h com café da manhã com clientes, seguindo-se abertura às 9h. Às 10:30h iniciam as palestras, que estendem-se até a tarde, com a última prevista para as 15h. A programação porém segue até as 17:30h, quando haverá o encerramento do Circuito Agro do Banco do Brasil em Toledo.