Policial recebe moção por 16 anos de atuação em Toledo

por Paulo Torres publicado 21/08/2019 15h54, última modificação 21/08/2019 15h54
Foi apresentado na Câmara de Toledo o Requerimento nº 266, o qual propõe moção de aplausos à investigadora da Polícia Civil Ana Verginia Brinker. A proposição apresentada na sessão de segunda-feira, dia 19 de agosto, foi proposta pelos 16 anos de serviços prestados à corporação pela policial toledana.
Policial recebe moção por 16 anos de atuação em Toledo

Proposição foi apresentada na sessão ordinária de segunda-feira

Foi apresentado na Câmara de Toledo o Requerimento 266, o qual propõe moção de aplausos à investigadora da Polícia Civil Ana Verginia Brinker. A proposição apresentada na sessão de segunda-feira, dia 19 de agosto, foi proposta pelos 16 anos de serviços prestados à corporação pela policial.

Ana Ingressou na Polícia Civil há dezesseis anos, iniciando o serviço no 1º Distrito Policial, da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, onde permaneceu por quatorze anos, lembra o documento. “Atualmente a Investigadora presta seus serviços na Delegacia da Mulher de Toledo, onde já completa dois anos de excelente trabalho para a comunidade toledana”, aponta o documento.

Por seu trabalho prestado à comunidade nessa profissão tão nobre esta Câmara Municipal de Toledo parabeniza a Investigadora Ana pelos seus 16 Anos de Trabalho à Polícia Civil de Toledo”, finaliza o documento.

O Requerimento 266 é subscrito pelos parlamentares Edmundo Fernandes, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.