Organização recebe moção por 44ª edição do Festin

por Paulo Torres publicado 15/08/2019 14h53, última modificação 15/08/2019 14h53
Na segunda-feira (12), foi realizada a 26ª sessão ordinária foi apresentada uma moção de aplausos a Sandro Flores e Thiaize Ribeiro, vencedores do 44º Festin-Toledo, na Categoria Adulto Sertanejo, por meio do Requerimento n° 254/2019. A 44ª edição do Festival de Inverso de Toledo - Festin, foi realizada durante quatro dias e contou com a participação de 54 cantores.
Organização recebe moção por 44ª edição do Festin

Requerimento de aplausos foi apresentado na sessão de segunda-feira

Nesta segunda-feira (12), foi realizado a 26ª sessão ordinária foi apresentada uma moção de aplausos a Sandro Flores e Thiaize Ribeiro, vencedores do 44º Festin-Toledo, na Categoria Adulto Sertanejo. Por meio do Requerimento 254/2019.

A 44º edição do Festival de Inverso de Toledo - Festin, foi realizado durante quatro dias e contou com a participação de 54 cantores, reunindo artistas locais que disputaram nas categorias: Interpretação Infantil e Juvenil Composição de Bandas, Interpretação Adulto Popular, Composição, Interpretação Adulto Sertanejo e Especial.

Várias pessoas já se apresentaram em outras edições e que se transformaram em excelentes cantores e compositores e até são destaques nacionais.

Tem como objetivo, além do envolvimento musical, valorizar os artistas locais.

O documento foi assinado pelos vereadores Walmor Lodi, Ademar Dorfschmidt, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Genivaldo Paes, Gabriel Baierle, Janice Salvador, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela e Vagner Delabio.