Moção parabeniza vencedora do 44º Festin na categoria Popular

por Paulo Torres publicado 15/08/2019 14h27, última modificação 15/08/2019 14h27
A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 12 de agosto, teve apresentado o Requerimento nº 245, o qual propõe moção de Aplausos a Ivonete Gonçalves de Souza, pela conquista do 1° lugar na categoria Popular no 44º Festin – Festival de Inverno de Toledo. A proposição foi subscrita por onze vereadores .
Moção parabeniza vencedora do 44º Festin na categoria Popular

Homenagem da Câmara foi apresentada na sessão de segunda-feira

O Festival de Inverno – Festin segue a tradição toledana ao longo de seus quarenta e quatro anos, que através da Secretaria de Cultura do município, promove o maior evento musical da região Oeste do Paraná. Diante disso, esta moção de aplausos é de agradecimento e incentivo à campeã, que se torna um promissor nome no nicho musical da região. Não obstante, esta casa de leis fomenta o trabalho da artista”, aponta o documento.

O Requerimento nº 245 é subscrito pelos parlamentares Airton Savello, Ademar Dorfschmidt, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Janice Salvador, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Olinda Fiorentin e Pedro Varela.