Moção homenageia oficina por 17 anos de atuação em Toledo

por Paulo Torres publicado 15/08/2019 14h44, última modificação 15/08/2019 14h44
A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 12 de agosto, teve apresentado o Requerimento nº 248, o qual propõe moção de Aplausos à Mecânica do Cido por sua trajetória. O documento destaca os “17 anos de excelente trabalho desenvolvido” pelo estabelecimento no município.
Moção homenageia oficina por 17 anos de atuação em Toledo

Requerimento de aplausos foi apresentado na sessão de segunda-feira

A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 12 de agosto, teve apresentado o Requerimento248, o qual propõe moção de Aplausos à Mecânica do Cido por sua trajetória. O documento destaca os “17 anos de excelente trabalho desenvolvido” pelo estabelecimento no município.

A Mecânica especializada nos serviços de Motor, Câmbio e diferencial, completa 17 anos de serviço, empregando oito funcionários”, aponta a proposição. “O estabelecimento é referência na região para a realização dos serviços acima citados, sendo grande sua fama entre os moradores de seu bairro. É notável que existe em nosso município uma grande concorrência nesta área de atuação. Contudo, graças a seu excelente e notável serviço prestado, a Mecânica do Cido adquiriu destaque na região, com uma vasta gama de fiéis clientes que não para de crescer”, aponta o documento. “Certamente o Sr. Aparecido é um exemplo de foco, garra e determinação, a ser seguido pelas pessoas que estão iniciando nesta mesma área nos dias atuais”, assinalam os vereadores.

Por estas razões esta Câmara Municipal de Toledo parabeniza a Mecânica do Cido, seu proprietário, Sr. Aparecido Santos Lisboa, e todos os seus funcionários pelo seu trabalho nesta cidade”, finaliza o documento.

O Requerimento nº 248 é subscrito pelos vereadores Edmundo Fernandes, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio e Walmor Lodi.