Moção aplaude Sferriê por vitória no Caça e Pesca

por Paulo Torres publicado 24/09/2019 14h59, última modificação 24/09/2019 14h59
A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 23 de setembro, teve apresentada moção de aplausos à empresa Sferriê Água Mineral pelo 1º lugar geral no concurso do Clube de Caça e Pesca. A proposição foi apresentada através do Requerimento nº 311, o qual propõe “moção de aplausos à empresa Sferriê Água Mineral pela conquista do 1º lugar geral no concurso realizado durante a 46º Festa do Porco no Rolete”.
Moção aplaude Sferriê por vitória no Caça e Pesca

Requerimento de aplausos à empresa foi apresentado na sessão de segunda-feira

O documento da Câmara de Toledo foi subscrito por doze vereadores e dirigido à Indústria e Comércio de Laticínios Pereira Ltda. O Requerimento nº 311 destaca o evento do Caça, apontando que nesta edição foram comercializados 134 estandes para empresas, famílias e grupos de amigos e pessoas de todas as regiões marcaram presença na festa. “A Sferriê Água Mineral recebeu o título de 1º lugar no quesito de “melhor assador”, 2º lugar no quesito “melhor porco” e 1º lugar no quesito “melhor recheio”, ficando assim, como campeão geral do concurso melhor porco 2019.”

De acordo com o presidente do Clube Caça e Pesca, Claudemir Rossi, a festa atendeu a expectativa. “No quesito de infraestrutura da Festa, como água, luz, bebidas, porcos, estacionamento, segurança tudo ocorreu conforme a programação”, apontou o dirigente.

Por estas considerações, os Vereadores, em nome da sociedade de Toledo, parabenizam a empresa Sferriê Água Mineral pelo bom desempenho”, aponta o documento, subscrito por Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Janice Salvador, Marli do Esporte, Marly Zanete, Renato Reimann, Vagner Delabio e Walmor Lodi.