Moção aplaude professora participante de programa do Legislativo

por Paulo Torres publicado 01/10/2019 15h06, última modificação 01/10/2019 15h06
A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 30 de setembro, teve apresentado o Requerimento nº 320, o qual propôs moção de Aplausos a Vaniria Teixeira de Souza pela representação do Paraná no programa “Estágio Participação”. A professora do Estado e coordenadora pedagógica de Ciências e Educação Ambiental do Município de Toledo esteve em Brasília em setembro representando o Paraná no Programa “Estágio Participação”.
Moção aplaude professora participante de programa do Legislativo

Moção à professora foi apresentada na sessão ordinária de segunda-feira

A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 30 de setembro, teve apresentado o Requerimento nº 320, o qual propôs moção de Aplausos a Vaniria Teixeira de Souza pela representação do Paraná no programa “Estágio Participação”. A professora do Estado do Paraná e coordenadora pedagógica de Ciências e Educação Ambiental do Município de Toledo Vaniria Teixeira esteve em Brasília, Distrito Federal, no mês de setembro representando o Estado no Programa “Estágio Participação”.

O Programa Estágio Participação é um projeto educativo que tem como objetivo estimular a participação democrática e cidadã por meio de atividades que proporcionem conhecimento sobre o Poder Legislativo, a fim de aproximar Parlamento e Sociedade. Em Brasília, a professora teve a oportunidade de participar no Congresso Nacional de aulas sobre legislação, politicas públicas e dinâmicas a fim de viabilizar a aplicabilidade do conteúdo nas escolas, desenvolvendo ações que contemplem o desenvolvimento da cidadania, aponta o documento da Câmara de Toledo.

O Requerimento nº 320 é subscrito pelos parlamentares Marli do Esporte, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Ascânio Butzge, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Janice Salvador, Leandro Moura, Marly Zanete, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio e Walmor Lodi.