Moção aplaude ´Parangolé´ e o Balanço Geral por 9 anos

por Paulo Torres publicado 22/08/2019 09h58, última modificação 22/08/2019 09h58
Foi apresentado na Câmara de Toledo o Requerimento nº 264, o qual propõe moção de aplausos ao Programa Balanço Geral e ao apresentador Nery de Mello, o “Parangolé”. O programa é veiculado na RIC TV e o documento apresentado na sessão de segunda-feira, dia 19 de agosto, justifica a homenagem “pelos serviços sociais prestados à comunidade”.
Moção aplaude ´Parangolé´ e o Balanço Geral por 9 anos

Proposição foi apresentada na sessão de segunda-feira, dia 19

Foi apresentado na Câmara de Toledo o Requerimento 264, o qual propõe moção de aplausos ao Programa Balanço Geral e ao apresentador Nery de Mello, o “Parangolé”. O programa é veiculado na RIC TV e o documento apresentado na sessão de segunda-feira, dia 19 de agosto, justifica a homenagem “pelos serviços sociais prestados à comunidade”.

O programa Balanço Geral da RIC TV, apresentado por Nery de Mello (Parangolé), “ao longo de nove anos é referência em audiência em seu horário de transmissão na região Oeste do Paraná”, aponta o documento da Câmara de Toledo. O Requerimento 264 afirma ainda que ele “vem se destacando pelos serviços sociais prestados ao município”, concluindo “ser o mesmo merecedor da presente moção de aplausos”.

O Requerimento 264 é subscrito pelos parlamentares Antonio Zóio, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Valtencir Careca e Walmor Lodi.