Moção aplaude campeão juvenil do 44º Festival de Inverno de Toledo

por Paulo Torres publicado 15/08/2019 14h33, última modificação 15/08/2019 14h33
O Requerimento nº 247, apresentado na sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 12 de agosto, homenageia o jovem Samuel Eduardo dos Santos. A manifestação da Câmara de Toledo foi proposta por Samuel Eduardo dos Santos ter conquistado o 1° lugar na categoria Juvenil do 44º Festin – Festival de Inverno de Toledo.
Moção aplaude campeão juvenil do 44º Festival de Inverno de Toledo

Proposição foi apresentada na sessão ordinária de segunda-feira

O Festival de Inverno – Festin, foi realizado nos dias 24 a 27 de julho e “segue a tradição toledana ao longo de seus quarenta e quatro anos”, conforme aponta o documento. Ele lembra que através da Secretaria de Cultura do município, Toledo promove o maior evento musical da região Oeste do Paraná. “Diante disso, esta moção de aplausos é de agradecimento e incentivo ao campeão, que se torna um promissor nome no nicho musical da região”, apontam os vereadores.

O documento é subscrito pelos vereadores Airton Savello, Ademar Dorfschmidt, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Janice Salvador, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Olinda Fiorentin e Pedro Varela.