Moção aplaude atletas por conquistas no Mundial de Jiu-Jitsu

por Paulo Torres publicado 22/08/2019 11h55, última modificação 22/08/2019 14h13
Na segunda feira (21), na 27º sessão ordinária, foi apresentada uma moção de aplausos aos atletas Sidney José dos Santos, Rafael Lima Queiroz e Adril Levy Santana pelos resultados no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu e na Copa Força Verde da Polícia Ambiental, em Umuarama. A homenagem foi proposta por meio do Requerimento n° 268/2019.
Moção aplaude atletas por conquistas no Mundial de Jiu-Jitsu

Moção aos atletas foi apresentada na Câmara de Toledo na sessão ordinária

Na segunda feira (21), na 27º sessão ordinária, foi apresentada uma moção de aplausos aos atletas Sidney José dos Santos, Rafael Lima Queiroz e Adril Levy Santana pelos resultados no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu. A homenagem foi proposta por meio do Requerimento 268/2019.

Os atletas da escola Red Lions de Jiu Jitsu representaram a Cidade de Toledo no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo, realizado nos dias 25 a 28 de julho no ginásio Ibirapuera, em São Paulo.

O lutador Sidney José dos Santos, foi vice-campeão mundial na categoria Super Pesado, faixa branca. Rafael Lima Queiroz, chegou ao terceiro lugar na categoria Pesadíssimo Juvenil Faixa azul e Rafael Lima Queiroz sagrou-se campeão da Copa Força Verde da Polícia Ambiental, em Umuarama.

O documento foi assinado pelos vereadores Leoclides Bisognin, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.