Moção aplaude academia por 28 anos de atuação em Toledo

por Paulo Torres publicado 09/10/2019 15h10, última modificação 09/10/2019 15h10
Foi apresentado na Câmara de Toledo o Requerimento nº 325, o qual propõe moção de aplausos a Artur Boscarioli e Neuza Bolson pelos 28 anos de existência da Academia Companhia do Corpo em Toledo. A proposição, apresentada e aprovada na sessão de segunda-feira, dia 7 de outubro, foi subscrita por 16 vereadores.
Moção aplaude academia por 28 anos de atuação em Toledo

Moção aos empreendedores foi apresentada na Câmara de Toledo na sessão ordinária

Foi apresentado na Câmara de Toledo o Requerimento nº 325, o qual propõe moção de aplausos a Artur Boscarioli e Neuza Bolson pelos 28 anos de existência da Academia Companhia do Corpo em Toledo. A proposição aprovada na sessão de segunda-feira, dia 7 de outubro, foi subscrita por 16 vereadores.

A academia Cia do Corpo, fundada em 1991, completa 28 anos de história no mês de setembro, consagrando-se como a primeira academia do município e a primeira a apoiar por meio de patrocínio as modalidades esportivas da cidade”, aponta a proposição. “Ao longo desses 28 anos de existência, o intuito sempre foi de trazer para os clientes saúde física e mental, melhorando a sua qualidade de vida, com o melhor atendimento e oferta de serviços que contribuam para o desenvolvimento e alcance dos seus objetivos”, prossegue o documento. Em comemoração aos 28 anos, a academia ampliou seu espaço de atendimento e realizou a sua reinauguração apresentando aos alunos e clientes todos os serviços oferecidos na área da promoção da saúde e de cuidados com o corpo, finaliza o documento.

O Requerimento nº 325 é subscrito pelos parlamentares Marli do Esporte, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Ascânio Butzge, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Marcos Zanetti, Marly Zanete, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio e Walmor Lodi.