Moção aplaude 5 anos de portal noticioso digital

por Paulo Torres publicado 27/09/2018 10h55, última modificação 28/09/2018 11h47
Na 32º sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira (24), foi apresentada uma moção de aplausos à Gazeta de Toledo Digital pelos 5 anos de atividades, através do Requerimento nº 209/2018. Com a criação e expansão da internet os meios convencionais tiveram que se atualizar para não perder seu espaço diante das novas mídias e novos públicos que estão integrando a internet, aponta o documento subscrito por oito vereadores.
Moção aplaude 5 anos de portal noticioso digital

Documento subscrito por 8 vereadores foi apresentado na sessão ordinária

 

 

 

 

Na 32º sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira (24), foi apresentada uma moção de aplausos à Gazeta de Toledo Digital pelos 5 anos de atividades, através do Requerimento nº 209/2018.

Com a criação e expansão da internet os meios convencionais tiveram que se atualizar para não perder seu espaço diante das novas mídias e novos públicos que estão integrando a internet, aponta o documento subscrito por oito vereadores.

Após quase vinte anos de estrada da Gazeta de Toledo em versão impressa, em 2013 foi iniciado o novo projeto que seria a disponibilização em PDF na versão digital”, relatam os vereadores.

Com a facilidade e agilidade de difusão das notícias, e os novos públicos que começaram a consumir esses conteúdos que antes eram restrito somente para localidades onde tinha o jornal impresso, a visibilidade do jornal cresceu e levou o nome do município com ele”, prossegue o documento.

A partir da era digital, mais de 16 milhões de pessoas em todo o mundo já acessaram e interagiram com o portal da Gazeta Digital, tendo acesso às relevantes notícias de Toledo, do Estado e do País”, aponta o documento assinado pelos vereadores Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Corazza Neto, Marcos Zanetti, Marly Zanete e Olinda Fiorentin.