Ex-vereadores Schroeder e Marcondes acompanham sessão

por Paulo Torres publicado 12/03/2019 11h55, última modificação 13/03/2019 14h33
A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 11, contou com a presença de dois ex-vereadores toledanos e também de um vereador de São Pedro do Iguaçu. A sessão teve a presença do ex-vereador Luiz Carlos Schroeder, registrada pelo presidente Antônio Zóio, que destacou ainda as presenças de lideranças acompanhando o trabalho legislativo. Também se fez presente na sessão o ex-vereador Wilmo Marcondes, presidente da Constituinte Municipal e também o vereador “Tatinha”, de São Pedro do Iguaçu.
Ex-vereadores Schroeder e Marcondes acompanham sessão

Ex-vereador acompanha com populares e lideranças a sessão ordinária no plenário da Câmara

A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 11 de março, contou com a presença de dois ex-vereadores toledanos e também de um vereador de São Pedro do Iguaçu. A sessão teve a presença do ex-vereador Luiz Carlos Schroeder, da legislatura 1983-89, destacada pelo presidente Antônio Zóio, que registrou ainda as presenças de lideranças e várias outras pessoas que compareceram acompanhando o trabalho legislativo de Toledo. A presença do ex-vereador também foi destacada pelo vereador Leoclides Bisognin, que lembrou sua intensa atuação e registrou o lançamento de seu livro quinta-feira, no Museu Willy Barth. A obra Ewald, um alemão” relata a história de um imigrante alemão mestre cervejeiro que se instala numa comunidade de gaúchos no Oeste do Paraná nos anos 50 e é o primeiro livro do ex-vereador e juiz federal aposentado, atualmente radicado no interior da Serra Gaúcha. O lançamento será na quinta-feira, dia 14 de março, às 19:30h, no Museu Willy Barth.

Também se fez presente na sessão da Câmara de Toledo o ex-vereador Wilmo Marcondes, presidente da Constituinte Municipal e que foi vereador por várias legislatura em Toledo e também no Sudoeste do Paraná, além do vereador Francisco Coelho Prates, o “Tatinha”, de São Pedro do Iguaçu.