Capoeira Guerreiros na Escola recebe moção de aplausos na Câmara

por Paulo Torres publicado 14/09/2022 09h14, última modificação 14/09/2022 09h14
A Câmara de Toledo realizou a entrega de moção de aplausos ao Projeto Guerreiros na Escola, que vem sendo desenvolvido há 16 anos pelo professor Lucas José de Melo. O Guerreiros na Escola atende crianças, jovens e adolescentes com a prática da capoeira e atualmente conta com mais de 70 participantes, motivando apresentação da moção de aplausos pelo vereador Beto Scain, a qual foi subscrita pelos demais vereadores. A homenagem foi entregue antes da sessão ordinária de segunda-feira, dia 12, pelo proponente, Beto Scain, ao lado dos demais vereadores.
Capoeira Guerreiros na Escola recebe moção de aplausos na Câmara

Entrega da moção de aplausos foi feita na segunda-feira a instrutores e atletas

A Câmara de Toledo realizou a entrega de moção de aplausos ao Projeto Guerreiros na Escola, que vem sendo desenvolvido há 16 anos pelo professor Lucas José de Melo. A homenagem foi entregue antes da sessão ordinária de segunda-feira, dia 12, pelo proponente, Beto Scain, ao lado dos demais vereadores. O Guerreiros na Escola atende crianças, jovens e adolescentes com a prática da capoeira e atualmente conta com mais de 70 participantes, motivando apresentação da moção de aplausos pelo vereador Beto Scain, a qual foi subscrita pelos demais vereadores.

O Projeto Guerreiros na Escola participa de eventos culturais e competições municipais, estaduais, nacionais e internacionais, tendo conquistado diversos títulos ao longo de sua trajetória, destaca o documento da Câmara de Toledo. A moção de aplausos foi entregue aos professores e alguns dos atletas do Projeto Guerreiros na Escola pelo autor e demais vereadores e vereadoras.