Câmara limpa e conserta sede para iniciar trabalhos ordinários

por Paulo Torres publicado 30/01/2018 14h55, última modificação 07/02/2018 09h27
A Câmara Municipal está finalizando os trabalhos em suas instalações para o início das atividades ordinárias de 2018, no dia 5 de fevereiro. O Edifício Güerino Viccari, sede do Poder Legislativo, está recebendo limpeza, revisão e conserto do espelho d´água e fonte da fachada, além de outras instalações e corte da grama. A Câmara de Toledo inicia suas sessões ordinárias de 2018 no dia 5 de fevereiro, com abertura da sessão legislativa às 14h.
Câmara limpa e conserta sede para iniciar trabalhos ordinários

Sede da Câmara está sendo preparada para o início das atividades ordinárias

 

 

 

IMG_1288a.jpgA Câmara Municipal de Toledo está finalizando os trabalhos em suas instalações para o início das atividades ordinárias de 2018 do Poder Legislativo, no próximo dia 5 de fevereiro. O Edifício Güerino Viccari, sede do Poder Legislativo, está recebendo limpeza, revisão e conserto do espelho d´água e fonte da fachada, além de outras instalações. O trabalho na fachada foi iniciado neste mês de janeiro e incluiu a pintura da base do espelho d´água com material impermeabilizante, além da troca dos esguichos das fontes e está sendo feita a revisão do funcionamento da cascata.

O trabalho na fachada da Câmara de Toledo teve contratada uma empresa pela modalidade compra direta, com o serviço orçado no valor de R$ 5.946,60. Já a parte de corte de grama ficou a cargo da Emdur-Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano.IMG_1283a.jpg

A Câmara de Toledo inicia suas sessões ordinárias de 2018 no dia 5 de fevereiro, com abertura da sessão legislativa às 14h. Neste mês de janeiro porém a Câmara já convocou quatro sessões extraordinárias para apreciar propostas com pedidos de urgência. 

Esta é a segunda sessão legislativa da atual legislatura. A atual legislatura é a 16ª do Município de Toledo e iniciou em 1º de janeiro do ano passado, prosseguindo até 31 de dezembro de 2020. A marca da atual legislatura é o recorde de vereadoras eleitas, com a eleição inédita de quatro representantes femininas pelos toledanos nas eleições de outubro de 2016 – Janice Salvador, Marli Gonçalves Costa, Marly Zanete e Olinda Fiorentin.

IMG_1298a.jpg

 

Veja vídeo sobre o início dos trabalhos da sessão legislativa de 2018