Câmara de Toledo homenageia GMs por salvar homem na área central

por Paulo Torres publicado 13/09/2022 11h15, última modificação 13/09/2022 14h31
A Câmara de Toledo realizou a entrega na segunda-feira, dia 12 de setembro, antes da sessão ordinária, de moção de aplausos à Guarda Municipal por um salvamento realizado na área central através da aplicação de massagem cardiorrespiratória. A moção foi proposta pelo vereador Leoclides Bisognin em função de incidente na área central no dia 5 de setembro onde o senhor Roque Arlindo Trevisan, 70 anos, passou mal no interior de seu veículo e foi salvo graças à intervenção de uma viatura da Guarda Municipal que passava pelo local, ocupada pelos GMs Alexandre Pelicioli, Sílvio Melchioretto e Antônio Ciro Souza.
Câmara de Toledo homenageia GMs por salvar homem na área central

Dezenas de GMs prestigiaram a entrega da moção aos três que salvaram Roque Arlindo (no detalhe)

A Câmara de Toledo realizou a entrega na segunda-feira, dia 12 de setembro, antes da sessão ordinária, de moção de aplausos à Guarda Municipal por um salvamento realizado na área central através da aplicação de massagem cardiorrespiratória. A moção foi proposta pelo vereador Leoclides Bisognin em função de incidente na área central no dia 5 de setembro onde o senhor Roque Arlindo Trevisan, 70 anos, passou mal no interior de seu veículo. O fato foi percebido por populares e uma comerciante e foi acionada uma viatura da Guarda Municipal que passava pelo local, ocupada pelos GMs Alexandre Pelicioli, Sílvio Melchioretto e Antônio Ciro Souza. Os guardas socorreram a vítima e fizeram sua reanimação até a chegada dos socorristas na ambulância do Samu.

A entrega da moção de aplausos trouxe à Câmara de Toledo dezenas de guardas municipais e o vereador Leoclides Bisognin usou a tribuna com auxílio de multimídia com um vídeo sobre o fato, destacando a atuação dos guardas envolvidos, apontando que “uma vida não tem preço”.