Bombeiros recebem moção pelos 35 anos em Toledo

por Paulo Torres publicado 10/10/2018 14h40, última modificação 10/10/2018 14h41
Na 34º sessão ordinária da Câmara de Toledo, realizada na segunda-feira (08), foi apresentada uma moção de aplausos ao Corpo de Bombeiros de Toledo pelos 35 anos de serviços prestados ao Município, através do Requerimento n° 218/2018. Há 35 anos foi criado o Destacamento do Corpo de Bombeiros de Toledo, atual 2° SGB-Sub Grupamento de Bombeiros. O Município até então não tinha uma unidade e quem prestava o serviço de resgate, salvamento e combate aos incêndios na região de Toledo era o Corpo de Bombeiros de Cascavel.
Bombeiros recebem moção pelos 35 anos em Toledo

Moção ao 2° SGB foi apresentada na sessão de segunda-feira da Câmara

 

 

Na 34º sessão ordinária da Câmara de Toledo, realizada na segunda-feira (08), foi apresentada uma moção de aplausos ao Corpo de Bombeiros de Toledo pelos 35 anos de serviços prestados ao Município, através do Requerimento 218/2018Há 35 anos foi criado o Destacamento do Corpo de Bombeiros de Toledo, atual 2° SGB-Sub Grupamento de Bombeiros. O Município até então não tinha uma unidade e quem prestava o serviço de resgate, salvamento e combate aos incêndios na região era o Corpo de Bombeiros do Município de Cascavel.

Hoje a corporação tem duas unidades no Município e o trabalho do Corpo de Bombeiros de Toledo beneficia mais de 220 mil habitantes, destaca o documento. O 2° SGB é vinculado ao 4° Grupamento de Bombeiros, de Cascavel, e atende os municípios de Toledo, Assis Chateaubriand, Diamante do Oeste, Formosa do Oeste, Iracema do Oeste, Jesuítas, Ouro Verde do Oeste, São José das Palmeiras, São Pedro do Iguaçu, Vera Cruz do Oeste e Tupãssi.

O documento foi assinado pelos vereadores Airton Savello, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Janice Salvador, Leandro Moura, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Olinda Fiorentin e Renato Reimann.