Boletim traz reajuste de 3,57%, contas 2017, 50 anos e moções

por Paulo Torres publicado 22/03/2019 15h40, última modificação 23/08/2019 11h57
Já está on-line o boletim Toledo Legislativo nº 190, que traz informações sobre a aprovação do reajuste de R$ 3,57% aos servidores e a tramitação das contas municipais de 2017, além do minuto de silêncio na sessão de segunda-feira em homenagem às vítimas do massacre na Escola Estadual Saul Brasil. A edição do boletim também traz as moções aprovadas na sessão de segunda, dia 18 de março, à Cofatol, aos moradores do bairro Coopagro pelo evento alusivo ao Dia do Vizinho e ao professor Pery Shikida, entre outras.
Boletim traz reajuste de 3,57%, contas 2017, 50 anos e moções

Boletim 190 traz informações da semana legislativa na Câmara de Toledo

Já está on-line o boletim Toledo Legislativo nº 190, que traz informações sobre a sessão extraordinária que aprovou reajuste de R$ 3,57% aos servidores municipais. A publicação traz ainda a tramitação das contas municipais de 2017, que receberam parecer do TCE pela aprovação com ressalvas, além do minuto de silêncio feito na sessão de segunda-feira em homenagem às vítimas do massacre na Escola Estadual Saul Brasil, onde foram mortos estudantes, funcionários e professores. A edição nº 190 do boletim também traz as moções aprovadas na sessão de segunda, dia 18 de março, à Cooperativa de Agricultores Familiares de Toledo – Cofatol, a aos moradores do bairro Coopagro pela realização de atividade alusiva ao Dia do Vizinho, que reuniu cerca de 150 pessoas numa confraternização com mesas na rua. Outra moção aprovada foi ao professor Pery Shikida, da Unioeste, pela nomeação ao Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária, entre outros temas da semana na Câmara.