Boletim traz LDO 2020, posse de suplente e moções à Funet, anciã, padre, etc

por Paulo Torres publicado 05/09/2019 15h15, última modificação 05/09/2019 15h18
Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 212, que traz a apreciação em etapa final da LDO-Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020, uma das principais peças da administração de Toledo. A LDO de 2020 está prevista no Projeto de Lei nº 101, votado em primeiro turno no dia 2 e que deve ter votação final na sessão do dia 9. O boletim traz ainda o pedido de licença de Leoclides Bisognin, que abriu vaga para o primeiro suplente Ascânio Butzge, além da moção apresentada pelos 45 anos da Funet-Fundação Educacional de Toledo, que hoje conta com 860 alunos, entre outras informações.
Boletim traz LDO 2020, posse de suplente e moções à Funet, anciã, padre, etc

Boletim Toledo Legislativo traz informações da semana na Câmara de Toledo

Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 212, que traz a apreciação em etapa final da LDO-Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020, uma das principais peças da administração de Toledo, ao lado do PPA-Plano Plurianual e da LOA-Lei Orçamentária Anual. A LDO de 2020 está prevista no Projeto de Lei nº 101, votado em primeiro turno no dia 2 de setembro e que deve ter votação final na sessão do dia 9. O boletim traz ainda o pedido de licença de Leoclides Bisognin, que abriu vaga para o primeiro suplente da coligação PMDB-PDT-PC do B, Ascânio Butzge, além da moção apresentada pelos 45 anos da Funet-Fundação Educacional de Toledo, que hoje conta com 860 alunos do Ensino Fundamental ao Ensino Médio. O boletim traz ainda moções a Elsa Malvina Becker pelos seus 100 anos, a Artur Boscarioli pelo incentivo à prática de corrida e a Dalva Rosa Tomas Pasquini, pelos 35 anos de serviços prestados à educação de Toledo, além de uma à Equipe Feminina de Futsal da AABB de Toledo pela conquista do 2º lugar no Torneio Rio do Salto, em Cascavel, entre outras informações da semana na Câmara de Toledo.

Clique na figura para ver e ´folhear´ em tela cheia