Boletim traz LDO 2020, CTG faz 50, suplente abre vaga, CPI e moções

por Paulo Torres publicado 13/09/2019 14h25, última modificação 13/09/2019 14h25
Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 213, que traz a aprovação em turno final da LDO-Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020, com a diretrizes para a elaboração da LOA-Lei Orçamentária Anual para o próximo ano. O boletim traz ainda os 50 anos do CTG Galpão Gaúcho, além de moções de aplausos à Polícia Militar do Paraná pelos 165 anos e à aluna da Unioeste Amanda Hissamura Dias, que conquistou o 1ª lugar no 29º Prêmio Paraná de Economia. Outra moção aplaude o investigador Edvaldo Torres, pelos 44 anos de serviços à segurança pública do Paraná, que incluíram a atuação como delegado nomeado em Ouro Verde e Toledo e a possível vaga na Câmara para o segundo suplente, Beto Scain, além de moção à pioneira Vilma Romilda Spohr Follman pelos seus 102 anos. Traz ainda reunião da CPI sobre as denúncias em torno da coleta de lixo e a moção pela corrida noturna organizada pelo 19° Batalhão, entre outras informações da semana na Câmara de Toledo.
Boletim traz LDO 2020, CTG faz 50, suplente abre vaga, CPI e moções

Confira as informações no formato flip clicando na figura abaixo

Está on-line o boletim toledo Legislativo n° 213, que traz a aprovação em turno final na segunda-feira, dia 9, da LDO-Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020, prevista no Projeto de Lei nº 101, com a diretrizes para a elaboração da LOA-Lei Orçamentária Anual para o próximo ano. O boletim traz ainda manifestação da Câmara sobre os 50 anos do CTG Galpão Gaúcho, de Linha Giacomini, além de moção de aplausos à Polícia Militar do Paraná pela comemoração dos 165 anos. Outra moção apresentada é para a aluna da Unioeste Amanda Hissamura Dias, que conquistou o 1ª lugar no 29º Prêmio Paraná de Economia. Outra moção aplaude o investigador de polícia Edvaldo Torres, pelos 44 anos de serviços prestados à segurança pública do Paraná, que incluíram a atuação como delegado nomeado em Ouro Verde e Toledo. O boletim traz ainda a manifestação do suplente em exercício Ascânio Butzge, que anunciou na tribuna na segunda-feira que pretende licenciar-se e abrir vaga para o segundo suplente da coligação, Beto Scain, além de moção à pioneira Vilma Romilda Spohr Follman pelos seus 102 anos de vida. A semana teve ainda reunião da CPI sobre as denúncias em torno da coleta de lixo após sua prorrogação e a moção pela corrida noturna organizada pelo 19° Batalhão com centenas de participantes, entre outras in formações da semana na Câmara de Toledo.