Boletim traz governador Ratinho na Câmara, CPI, licença do vice e moções

por Paulo Torres publicado 09/08/2019 11h05, última modificação 09/08/2019 16h06
O boletim Toledo Legislativo n° 208 traz a visita do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, à região Oeste, onde assina e homologa na Câmara de Toledo convênios de cerca de R$ 10,9 milhões com mais de 20 municípios. O boletim traz ainda a apresentação na Câmara do projeto de implantação em Toledo da Força Verde Mirim, um projeto sócio-educativo de caráter ambiental que oferece no contraturno escolar atividades com temas como separação de lixo, compostagem e outros. O Toledo Legislativo n° 208 traz ainda a CPI sobre as denúncias na coleta do lixo pela empresa Transportec, que ouviu na quarta-feira, dia 7, o secretário de Meio Ambiente, Neudi Mosconi. Outro tema do boletim são as moções de homenagem aprovadas no retorno das sessões ordinárias no dia 5 de agosto.
Boletim traz governador Ratinho na Câmara, CPI, licença do vice e moções

O boletim Toledo Legislativo 208 já está on-line com informações da Câmara

O boletim Toledo Legislativo n° 208 traz a visita do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, à região Oeste, onde assina e homologa na Câmara de Toledo convênios de cerca de R$ 10,9 milhões com mais de 20 municípios. Uma reunião na quarta-feira, dia 7, na Câmara Municipal, discutiu os preparativos para o evento com o governador, que deve reunir, além dos prefeitos beneficiados, deputados estaduais e federais na Câmara de Toledo. O boletim traz ainda a apresentação no Gabinete da Presidência do Poder Legislativo do projeto de implantação em Toledo da Força Verde Mirim, um projeto sócio-educativo de caráter ambiental que oferece no contraturno escolar atividades com temas como separação de lixo, compostagem e outros. O Toledo Legislativo n° 208 traz ainda a CPI sobre as denúncias na coleta do lixo pela empresa Transportec, que ouviu na quarta-feira, dia 7, o secretário de Meio Ambiente, Neudi Mosconi. Outro tema do boletim são as moções de homenagem aprovadas no retorno das sessões ordinárias no dia 5 de agosto. Uma é dirigida ao Grupo RIC TV pela organização da 10ª edição do Prêmio Impar, destacando sua importância para o comércio local, enquanto outra destaca os 50 anos de fundação da Seculeri-Sociedade Esportiva Cultural e Recreativa Ipiranga. Outra moção é à Primato Cooperativa Agroindustrial pela conquista de prêmio varejista na AveSui EuroTier South América 2019, além de uma outra ao Grupo de Apoio à Adoção de Toledo (GAAT), pela realização da campanha “Outro Destino” que incentiva a Entrega Consciente de Crianças para a Adoção. O Requerimento n° 235 propôs moção de aplausos pelo lançamento do livro “Willy Barth, uma biografia”, enquanto outra destina-se ao projeto Pequeno Amor pelo trabalho desenvolvido junto à UTI Neonatal de Toledo.

Outro tema do Toledo Legislativo n° 208 é o Projeto de Resolução n° 15, da Mesa Diretora, que “autoriza o Vice-prefeito Municipal a licenciar-se do cargo para tratar de interesse particular”. Uma moção destaca a promoção do evento Skate, Rap & Break Toledo, enquanto outra destina-se ao padre Nelton Henkemeier pelos 20 anos de vida sacerdotal, entre outros temas do Toledo Legislativo n° 208.

´Folheie´ o Toledo Legislativo n° 208 clicando na imagem