Boletim traz condomínios de lotes, quiosques, Toledão e decoração da Câmara

por Paulo Torres publicado 24/11/2022 11h40, última modificação 24/11/2022 11h40
Já está no ar a edição número 238 do boletim Toledo Legislativo, trazendo as principais informações das atividades da Câmara de Toledo. O Toledo Legislativo traz a discussão do Projeto de Lei nº 144, que autoriza o Executivo a outorgar a concessão de áreas em logradouros públicos para quiosques, que gerou grande debate. A sessão também aprovou, em votação final, outras cinco proposições, entre elas o Projeto de Lei nº 96, do Executivo, que trata dos condomínios de lotes. O boletim traz ainda a aprovação da proposição do vereador Professor Oséias tratando da falsa murta, do ficus e da bisnagueira, que passam a ter sua comercialização, cultivo e plantio proibidos, além de fixar um prazo de 180 dias para a erradicação da falsa murta. O boletim traz ainda os preparativos finais para a entrega das homenagens por ocasião dos festejos dos 70 anos de Toledo, a Joaquim Katsuyuki Iwasaki, Otacílio Ananias Moreno, Sérgio Avelino Campagnolo e Lineu Schenknecht. O boletim traz ainda a aprovação pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná das contas da Câmara de Toledo relativas ao ano de 2021, quando passaram pela Câmara de Toledo cerca de R$ 11 milhões, em 15 licitações para a modernização da estrutura dos gabinetes e administrativa, com aquisição de computadores, notebooks, impressoras e condicionadores de ar, entre outros. O Toledo Legislativo aborda ainda a decoração natalina da sede da Câmara de Toledo, além da homenagem aos 50 anos do “Toledão”, entre outros assuntos.
Boletim traz condomínios de lotes, quiosques, Toledão e decoração da Câmara

Para "folhear" o Toledo Legislativo é só clicar sobre a imagem abaixo

Boletim 238a.jpgJá está no ar a edição número 238 do boletim Toledo Legislativo, trazendo as principais informações das atividades da Câmara de Toledo. O Toledo Legislativo traz a discussão do Projeto de Lei nº 144, que autoriza o Executivo a outorgar a concessão de áreas em logradouros públicos para quiosques, que gerou grande debate. A sessão também aprovou, em votação final, outras cinco proposições, entre elas o Projeto de Lei nº 96, do Executivo, que trata dos condomínios de lotes. O boletim traz ainda a aprovação da proposição do vereador Professor Oséias tratando da falsa murta, do ficus e da bisnagueira, que passam a ter sua comercialização, cultivo e plantio proibidos, além de fixar um prazo de 180 dias para a erradicação da falsa murta. O boletim traz ainda os preparativos finais para a entrega das homenagens aprovadas a quatro personalidades por ocasião dos festejos dos 70 anos de Toledo, com o Título de Cidadão Honorário do Município de Toledo Joaquim Katsuyuki Iwasaki e Otacílio Ananias Moreno e com a Medalha Willy Barth Sérgio Avelino Campagnolo e Lineu Schenknecht. O boletim traz ainda a aprovação pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná das contas da Câmara de Toledo relativas ao ano de 2021, quando passaram pela Câmara de Toledo cerca de R$ 11 milhões, sendo feitas 15 licitações para a modernização da estrutura dos gabinetes e administrativa, com aquisição de cerca de 70 computadores, além de notebooks, impressoras e condicionadores de ar, entre outros. O Toledo Legislativo aborda ainda a decoração natalina do Edifício Vereador Güerino Viccari, sede da Câmara de Toledo, além da homenagem aos 50 anos do Toledo Futebol Clube, o “Toledão”, entre outros assuntos do Poder Legislativo de Toledo.

Clique na imagem para "folhear" o Toledo Legislativo n° 238